Eu estava a passar-me com o meu 9700 Bold (blackberry), bloqueava e aparecia a mensagem
Unescpected Caught 0>=0 Java...
Ja havia me acontecido a 2 meses atras e ontem voltou a fazer, sempre que carregava na tecla verde...
fiz a pesquisa e e muito frequente nos blackberrys, fiz um update ao telefone e ficou bom...
Ja estava a pensar que estava lixado com o aparelhometro...
Boas! Eu desde os meus 14 anos até acabar o secundário foi sempre nokias, depois quando entrei no Curso entrei no mundo Windows Mobile e desde aí até agora tem sido sempre HTC´s... Em 2006 comprei o HTC Herald e em 2008 comprei o HTC Touch Pro que ainda é o que uso actualmente sem nunca ter dado problemas...Estou muito contente com Windows Mobile e não penso tão cedo abandonar esta plataforma... Ainda por cima com as novas Rom´s e assistência que encontramos no XDA developers que permite que tenhamos os nossos pda´s sempre actuais...
Cumps
Eu nao quero nada com telemoveis com touchscreen...
olha k ha touchs e touchs! lol
Eu nao quero nada com telemoveis com touchscreen...
Agora a nokia já está a lançar no mercado tlms com "teclas" e touchscreen na mesma
isso é verdade, eu gostar dos touchs gosto, depende é dos ecrãs e funcionamento das aplicações,
a verdade é uma, quem conduza muito, os touchs não são a melhor opção, e eu que o diga...
o primeiro touch que tive foi um HTC P3600
este.
com windows mobile 6.0
escrever sms nisto é um filme, mas é um telemovel muito porreirode resto, tinha o tom tom instalado, ja possui gps, 3g etc