Viciados nos telemóveis, o tópico!!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por Rui.Sport.Line, 18 Mar 2011.

1. VIA3

VIA3

26 Nov 2007
    Gostos Recebidos:
    727
    Para um mim bom telemóvel é aquele que seja pequeno, a bateria dure, dê para fazer chamadas e mandar sms.....em tempos gastava €€€ em telemoveis xpto e depois nao usava nem 1/4 das funções...nahh...agora é o basico e esta andar de mota :)

acho que te posso ajudar oh camané!!

tenho aqui tanto lixo de telemóveis, inclusive um desses que já o tive para vender....depois vai passando porque estou esperançado de voltar a ter um audi para o lá meter :D

2. Rui.Sport.Line

Rui.Sport.Line

28 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    581

eu até faço melhor, tenho audi, tenho o telemovel e tenho o kit completo desses teles.... falta o melhor, instalar....

3. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Já cheguei a gastar 600€ num telemovel... Pago a pronto... Actualmente já estou um pouco "melhor"... O meu Iphone "só" custou 449€... :D

4. RicardoGomes

RicardoGomes

23 Mai 2008
    Gostos Recebidos:
    834
    Quando comprei o meu lg p500 estive para comprar 1 desses mas acabei por não comprar porque em Portugal não foi comercializado este telemovel com ecrâ amoled(a Orange vende ou vendeu este tlm com ecrâ amoled)

5. Rcmatias

Rcmatias

16 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    418

Mas pa que raio querias tu um telemovel com o ecrã amolgado :S :p :p

6. RicardoGomes

RicardoGomes

23 Mai 2008
    Gostos Recebidos:
    834
    Pah era o sono looooooooooooooooool
    Ecrâ OLED

7. A3sergio

A3sergio

30 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    2
    Eu tenho um optimus boston é brutal é talves o melhor telemovel que tivem em termos de preço qualidade! mas a autonomia é uma verdadeira treta pa durar dois dias tenho k andar kom a luz do ecrã no minimo e assim nao se ve nada ao sol -.-'

O verdadeiro telemovel neste momento e no que diz respeito a telemoveis de verdade mesmo é o Nokia E52 autonomia brutal memoria interna fixe bonito isso sim se pode chamar telemovel...

8. neljoe

neljoe Moderator

13 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    5 209
    Já tive 500mil79 telemóveis... grandes, pequenos, Nokias, Sony-Ericsson´s, etc... e só vos digo uma coisa:

iPhone4_is_da_bomb!!!

Experimentem e depois digam-me algo...

;)

9. Rui.Sport.Line

Rui.Sport.Line

28 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    581
    Iphone é maquina e como todos tem pontos bons e tambem os fracos,

estou muito contente com o meu 3GS 16gb.

mas tem limitações de bluetooth na sincronização com outros dispositivos non-iphone, e para transferir musicas, videos e imagens apenas é possivel com conta do itunes.

mas de ecrã e bateria é porreiro, a bateria não dura por ai alem mas para as cenas que têm não está muito mau.

10. Vitor Faria

Vitor Faria

24 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    1 197
    Concordo, mas o touch que aprecio nao e o do telemovel :D

Eeee, ainda tenho uma coisa dessas algures aqui em casa, era bem bom...

11. ruicor

ruicor

28 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    1 445
    Pelo que tenho testado, inclusive o iphone 4, o que mais gostei foi o Samsung Galaxy S.
    É android, têm video chamada e uma qualidade de imagem fenomenal.
    Abraço da Madeira.

12. Echoes

Echoes

8 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    3 045
    neste momento tenho HTC4350 já bastante usado :p :p :p

um "vizinho" espanhol ofereceu-me o NOKIA X6 dele

a rede dele é a vodafone e a minha também, pensei que dava, ams quando cheguei a portugal afinal nao dá :(

Alguem sabe como desbloquear o telemovel sem dar os 70 euros aqui à vodafone portugal?

13. A3sergio

A3sergio

30 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    2
    Esses telemoveis que estao a descrever para alem de telemoveis sao tambem grandes centros de multimedia o iphone toda a gente sabe as limitaçoes conectividade fragilidade...... o galaxy S tem um ecrã altamente e um softeware que deixa fazer de tudo mas nao tem flash -.-'... neste tipo de telemosveis o htc desire é dos melhorzitos... Agrora se querem um telemovel na verdadeira essencia continumo ca mesma Nokia E52 ou E71 veijam a autonomia so pa terem uma ideia

14. A3sergio

A3sergio

30 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    2
    O x6 da pa desbloquear com a box aki em baixo podia ajudar-te mas tas muito longe :p

15. DGP_Maluco

DGP_Maluco

19 Ago 2010
    Gostos Recebidos:
    259
    Num loja de telemóveis devem-te fazer isso por 10€...! Normalmente se der claro...

Eu actualmente tenho um 5310 XpressMusic, perdi o meu N78, era um telemóvel altamente mas digo-vos, sem fazer debrand os Nokias perdem muito! Que se entende por debrand é retirar o FirmWare da operadora e utilizar o da Nokia, assim podem ter sempre a ultima actualização disponível... Antes destes dois era o 5800, esteve-me DOIS MESES NA GARANTIA, mesmo assim não vinha desisti, vendi-o à loja e comprei o HTC TYTN II...

Agora estou à espera que volte o meu HTC TYTN II que está emprestado e para já vou andar com esse, mas confesso gostava de testar o iPhone 4 apesar de o Facetime ser uma treta é mesma coisa que videochamada mas só funciona por Wi-Fi... Enquanto que outros como o Nokia já fazem isso desde 2004 para ai... Desde o Nokia 6600...

Last edited: 23 Mar 2011

Partilhar esta página