toze2224 26 Jan 2013 #1 456 ainda falam dos portugueses lololol http://www.youtube.com/watch?v=m2UGy5vOKhs
D dino_audi 26 Jan 2013 #1 457 eles usam palas, só ve para a frente e mal dassss eu gostava de ir a Russia, mas ia num destes Last edited: 26 Jan 2013
A4Soares 26 Jan 2013 #1 461 CutKiller disse: Gostava de ver... LeMans já começa a meter seca Clique para expandir... Brutalidade era F1 Diesel...era vê-los a passar volta após volta. LeMans tá visto que não vale a pena....é ver se os Audi´s vão contra o muro e desistem...o que me dá gozo é os comentadores da Eurosport anti_audi....:lol:
CutKiller disse: Gostava de ver... LeMans já começa a meter seca Clique para expandir... Brutalidade era F1 Diesel...era vê-los a passar volta após volta. LeMans tá visto que não vale a pena....é ver se os Audi´s vão contra o muro e desistem...o que me dá gozo é os comentadores da Eurosport anti_audi....:lol:
Alcântara Luàs 26 Jan 2013 #1 462 ganda maluco............... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Pinilha 27 Jan 2013 #1 464 O cao que pensa que e um vw. Espero que gostem Antes Fosse Fácil: O cão que pensa que é um Volkswagen. Publicidade altamente xD
O cao que pensa que e um vw. Espero que gostem Antes Fosse Fácil: O cão que pensa que é um Volkswagen. Publicidade altamente xD
Rafl 28 Jan 2013 #1 465 Para quem gosta de rally Pena nao se já disto em Portugal... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
B BlueA4 29 Jan 2013 #1 469 ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: Até me veio uma lágrima ao canto do Olho Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: Até me veio uma lágrima ao canto do Olho