Video RS6 - B R U T A L !!!

Achei brutal e decidi compartilhar convosco.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1ZCCcX7A_Vg[/youtube]

É tão giro ter um conta-kms k parece um conta-rotações, n é :?:
 
Gkx disse:
la estas tu a por a a6 a andar, k fixaçao tens por esses xanatos????

espero k a tua escala de valores em relação aos "xanatos" já esteja correcta, é k tens andado com as ideias um pouco baralhadas ... deve ser do fumo k te sai do escape e te entra pela mala :lol: :lol: :lol:
olha lá, já compraste leds "à home" ou ainda andas com esses rafeiros comprados na loja do belmiro? :p
 
o k tem a loja do belmiro????ganda homem o ramiro pah, pena nao terem mais, senao era la k ia comprar...tou t a dever 1 par nao m esqueci :D
 
o tio Belmiro vende mta coisa fixe, essa até é uma delas, só k como eu sabia k tu kerias telefonei-lhe e disse p retirar o stock das prateleiras :twisted:
se deixares de chamar xanato à minha Gazela do Asfalto eu talvez reconsidere e interceda por ti :p
 
Lambertino disse:
o tio Belmiro vende mta coisa fixe, essa até é uma delas, só k como eu sabia k tu kerias telefonei-lhe e disse p retirar o stock das prateleiras :twisted:
se deixares de chamar xanato à minha Gazela do Asfalto eu talvez reconsidere e interceda por ti :p
lolol ok ok, por acaso ate gosto bastante da tua "gazela do asfalto" e o motor 1.8t ate m agrada bastante, mas aqueles madeira look :evil:
 
Gkx disse:
lolol ok ok, por acaso ate gosto bastante da tua "gazela do asfalto" e o motor 1.8t ate m agrada bastante, mas aqueles madeira look :evil:

madeira look é outro nível ... em A3 fica horrível, em A4 fica mal, em A6 fica distinto :D
 
Entao e o 206 mete-se a frente do carro assim á toa? Os espelhos estao lá para alguma coisa. Claro que tambem nao é correcto andar aquela velocidade
 
carripanas francesas é o k dá, ele so se desviou d uma pedra e foi logo parar a outra faxa :p
 
Back
Top