e depois ficou com os olhos todos baços do fumo k ainda lá estava dentroBruno disse:não te preocupes o lambertino já anda com a tentação de comprar um A3, na sexta até os olhos dele brilhavam quando se sentou ao volante do meu carro
e depois ficou com os olhos todos baços do fumo k ainda lá estava dentroBruno disse:não te preocupes o lambertino já anda com a tentação de comprar um A3, na sexta até os olhos dele brilhavam quando se sentou ao volante do meu carro
pequenos pormenoresGkx disse:e depois ficou com os olhos todos baços do fumo k ainda lá estava dentro
Bruno disse:pequenos pormenores
Lambertino disse:um pormenor é 1 coisa k é dificil de se ver, certo
Há 20 anos atrás!Lambertino disse:madeira look é outro nível ... em A3 fica horrível, em A4 fica mal, em A6 fica distinto
fmmc disse:claro que nao bruno, ate manda poucoxinho, das 2 vezes que fui atras de ti a puxar fiquei sem ver completamente mas pronto pequenos pormenores
MADLIMA disse:Há 20 anos atrás!
Lambertino disse:ó lambertino vais te deixar ficar?!
n discuto gostos, cada um tem o seu e eu cá acho k madeiras em A3 fica horrível, em A4 fica mal, em A6 fica distinto se o interior for em pele.
é k eu em tempos tb dizia k madeiras n, mas depois de comprar a minha gazela mudei de opinião, eu gosta dela é assim mesmo.
nem aí, devem deitar fumo q doi. :lol: heheBruno disse:pronto tá bem... continuamos a ser teus amigos apesar dessas madeiras ficarem melhor na lareira