Vidro Parabrisas Rachado.

Boas pessoal.
Tenho uma racha no Vidro do Parabrisas e parece-me que cada vez está maior,há solução para isto sem ser substituir por um novo?
E quando custa um novo?
Obrigado
Cumprimentos
 
Boas pessoal.
Tenho uma racha no Vidro do Parabrisas e parece-me que cada vez está maior,há solução para isto sem ser substituir por um novo?
E quando custa um novo?
Obrigado
Cumprimentos

Fala com a tua companhia de seguros pois o mais certo e teres quebra isolada de vidros e vais a uma casa qualquer de vidros automóveis que tenha acordo com a tua companhia e els substituem e não pagas nada!!!!
 
eu parti o meu e meti novo, por 0€ :D
seguro rules..

na altura o gajo falou-me nessa casa dos 250~300€ por um novo...
 
na altura que precisei arranjava um vidro novo de concorrencia por 160€ penso que agora devo arranjar qq coisa mais baratinho.....
 
pois, o que lá tinha era desses.. o gajo até disse no gozo que era um vidro "chinoca"
o que é certo é que com o arame, a cortar a borracha, o arame entrou pelo vidro a dentro e cortou-o a meio!! :lol:

não valia mesmo nada.. :p
 
Não há nada como ter quebra isolada de vidros no seguro, ainda este s dias um tipo de uma Passat de 2001 foi meter um vidro e pagou cerca de 210€
 
tb tenho de trocar o meu. não esta rachado , mas esta todo picado e tem duas pancadas do tamanho de uma moeda de dois eurios.
tenho receio que a troca fique mal feita e possa entrar água, ar, ruidos...

ou me garantem um trabalho impecavel ou vou deixar andar por enquanto.
 
Back
Top