pois, o que lá tinha era desses.. o gajo até disse no gozo que era um vidro "chinoca"
o que é certo é que com o arame, a cortar a borracha, o arame entrou pelo vidro a dentro e cortou-o a meio!! :lol:
não valia mesmo nada..
falas com o LFV que ele arranja forma de te oferecer um para-brisas novo
tb tenho de trocar o meu. não esta rachado , mas esta todo picado e tem duas pancadas do tamanho de uma moeda de dois eurios.
tenho receio que a troca fique mal feita e possa entrar água, ar, ruidos...
ou me garantem um trabalho impecavel ou vou deixar andar por enquanto.
Digo que foi um adepto arruaceiro portista que me apedrejou,e como já parece ser normal este tipo de ocorrências,ele dá-me um novo
tb tenho de trocar o meu. não esta rachado , mas esta todo picado e tem duas pancadas do tamanho de uma moeda de dois eurios.
tenho receio que a troca fique mal feita e possa entrar água, ar, ruidos...
ou me garantem um trabalho impecavel ou vou deixar andar por enquanto.
ya, tanto quanto sei um parabrisas novo nao e propriamente barato mas corrijam.me se estou errado
Fácil .. vens cá cima que "a gente" leva-te ali a um gajo 5***** ...
Até eu que sou um picuinhas do carai**** levei lá a carrinha ..
E até agora .. 10*****...
...comer uma francesinha...
Ha um ano a chevy levou uma pedrada e em menos de 1 hora a racha abriu ao longo da zona do condutor, se fosse a minha conta ficava em mais de 800 euros, se tivesse ido a tempo de colocar a cola especial nao pagava nada, como a racha expandiu teve de levar um para brisa novo e paguei 150
euros da caucao, como o vidro teve de vir da America foi mais de 2 semanas de espera...
Ha sensivelmente mes e meio a passat levou a cola especial tambem devido a uma pedrada, nao paguei nada mas a cena de que aquilo e quase invisivel e uma grande mentira, pois ficou igual ao olhar como antes...