Vidro picado, polir o vidro?

Boas pessoal,

a pouco tempo ouvi falar que existia um produto para polir os vidros, como tenho varias picadelas e as escovas para la de não limparem também vão-se logo a vida pensei nessa possibilidade. visto que o carro tem 1 ano e pouco não queria mudar para já.
 
Tenho seguro de vidros, mas como o carro tem pouco tempo não quero mudar o vidro. Como ouvi falar num produto de polir o vidro pensei nisso, assim ''tirava'' as picadelas que tivesse, claro se forem muito fundas não dá.
 
Não creio que polindo a coisa vá ao sítio.
A carglass o que faz é preencher os orifícios criados pelas picadelas com uma resina devolvendo ao vidro a superfície lisa. Contudo, tenho sérias reservas quanto a este tipo de procedimento, nomeadamente no que se refere aos efeitos de refracção da luz quer pela sol quer pelos faróis dos outros veículos.
 
por causa destas e de outras, é que as companhias estão todas a optar, por por franquia nas substituições dos vidros............... e PIMBA, dá cá 50 erios
 
Como o meu audi 80 tinha o vidro todo picado,,, fiz-lhe umas festas e estalou :), fui a car glass e mudaram, mas a qualidade do vidro é bastante inferior em pouco tempo já estava novamente todo picado. A ideia era manter o original por uns tempos,,, ou se mudar ir a marca (apresar de eles mandarem meter se calhar na car glass, mas pelo menos o vidro é outro).
 
Boas.

se tiveres no teu seguro automovel "Seguro quebra isolada de vidros" poderás SEM PAGAR QUALQUER TIPO DE FRANQUIA substituir o vidro do teu automóvel.

No meu caso tinha 1500€ por ano para gastar em vidros.

Dás-lhe uma pedrada e tens um vidro novo.:D

A utilização desta cláusula em nada agrava o teu seguro automóvel, a diferença está no facto de quêm têm esta clausula paga mais pelo seu seguro anual.

Mas aconselho a todos num seguro novo a contratarem essa clausula a diferença não é muita e COMPENSA MUITO.
 
Back
Top