Vidro picado, polir o vidro?

Como o meu audi 80 tinha o vidro todo picado,,, fiz-lhe umas festas e estalou :), fui a car glass e mudaram, mas a qualidade do vidro é bastante inferior em pouco tempo já estava novamente todo picado. A ideia era manter o original por uns tempos,,, ou se mudar ir a marca (apresar de eles mandarem meter se calhar na car glass, mas pelo menos o vidro é outro).

se o exigires, eles são obrigados a substituir por um original, nunca de qualidade inferior.
algures num dos cantos do vidro vem lá a marca do vidro e os codigos que o caracterizam, é por ai que tens que te guiar.
 
boas se for maior que uma moeda de 50 cêntimos aconselham mudar o vidro e se tiverem quebra de vidros resove-se rapido e sem custos a carglass ou glassdrive resolvem isso e não precisam chatear mais .....

em Sintra e Cascais a uma casa dessas ...

ABRAÇOS
 
se o exigires, eles são obrigados a substituir por um original, nunca de qualidade inferior.
algures num dos cantos do vidro vem lá a marca do vidro e os codigos que o caracterizam, é por ai que tens que te guiar.

depende, no meu caso o seguro apenas permite vidro concorrência
 
depende, no meu caso o seguro apenas permite vidro concorrência

:confused::confused:

se tens um montante anual para "quebra de vidros isolada" não interessa se o vidro é barato ao caro. desde que não excedas esse plafon.

?? mas dizes que só da concorrecia?? estranho??
isso está escrito no contrato do seguro?
 
Back
Top