os botões do vidros traseiros ficam iluminados quando ligas os mínimos do carro?, ou estão sem iluminação? ja viste o tal botão que tens para desactivar os vidros traseiros tal como um user aqui recomendou?
os botões do vidros traseiros ficam iluminados quando ligas os mínimos do carro?, ou estão sem iluminação? ja viste o tal botão que tens para desactivar os vidros traseiros tal como um user aqui recomendou?
Boas amigo. A chave não está a funcionar, apenas no canhão é que faço o teste. Em relação ao alarme penso ser oem. Como vejo o módulo confort?De que ano é a B5?
Tem alarme? Se sim, OEM ou Aftermarket?
Pode ser no módulo confort. Se também não abrem/fecham com o comando...
Se já fez o descrito atrás, desforrar as portas traseiras e verificar cablagens e fichas, testar os motores. Se tudo ok, ver conetores/terminais no módulo confort.
Edit.
Já vi, é facelift 2001.
Já tem canbus. É ver o módulo confort.
O módulo Confort nos B5 é na verdade a bomba de fecho central, ela se situa na bagageira, lado esquerdo se for Avant, lado direito se for Sedan, o fecho central funciona correctamente?Boas amigo. A chave não está a funcionar, apenas no canhão é que faço o teste. Em relação ao alarme penso ser oem. Como vejo o módulo confort?
Sim é avant, realmente também não funciona muito bem, por vezes fecho ou abro, e não funciona corretamente. Ou seja por vezes quando estou a abrir uma delas não abre, é volto a repetir a abertura...O módulo Confort nos B5 é na verdade a bomba de fecho central, ela se situa na bagageira, lado esquerdo se for Avant, lado direito se for Sedan, o fecho central funciona correctamente?
Mas as portas tem que abrir todas ao mesmo tempo, seja com o comando, seja com a chave na fechaduraSim é avant, realmente também não funciona muito bem, por vezes fecho ou abro, e não funciona corretamente. Ou seja por vezes quando estou a abrir uma delas não abre, é volto a repetir a abertura...
Amigo, B5 Avant é do lado direito....O módulo Confort nos B5 é na verdade a bomba de fecho central, ela se situa na bagageira, lado esquerdo se for Avant, lado direito se for Sedan, o fecho central funciona correctamente?
Vê as fichas e os terminais delas, se não estão oxidados ou com verdete. E do alarme também.A chave não está a funcionar, apenas no canhão é que faço o teste. Em relação ao alarme penso ser oem. Como vejo o módulo confort?
Eu na Avant sempre dou com elas do lado do sowofer, ou seja lado esquerdoAmigo, B5 Avant é do lado direito....
Vê as fichas e os terminais delas, se não estão oxidados ou com verdete. E do alarme também.
Isso não é OEM!Eu na Avant sempre dou com elas do lado do sowofer, ou seja lado esquerdo
Então deve haver dos dois lados, porque as q troquei eram do lado esquerdo, lado do sowoferConfirmo que na b5 avant é do lado direito...
Quando os P/N são partilhados entre as duas versões Sedan e Avant, o desenho é irrelevante. Já vi isso mais vezes...Até desenho do carro não corresponder a um B5, p. ex.o esquema q mostras diz Avant mas a foto é de sedan