moralez 22 Jul 2019 #31 O que chamas de negativo, eu chamo de pragmático e objetivo. Há que chamar os bois pelos nomes e ver as coisas como elas são. Mesmo que não agradem.
O que chamas de negativo, eu chamo de pragmático e objetivo. Há que chamar os bois pelos nomes e ver as coisas como elas são. Mesmo que não agradem.
Mauro Oliveira 14 Set 2019 #32 Boa noite, E se forem vidros escurecidos originais? Mais do que os que vêm de fábrica? Podem-se trocas pelos de origem ou é necessário averbamento no livrete?
Boa noite, E se forem vidros escurecidos originais? Mais do que os que vêm de fábrica? Podem-se trocas pelos de origem ou é necessário averbamento no livrete?
Shralin 15 Set 2019 #33 Mauro Oliveira disse: Boa noite, E se forem vidros escurecidos originais? Mais do que os que vêm de fábrica? Podem-se trocas pelos de origem ou é necessário averbamento no livrete? Clique para expandir... Podes trocar pelos originais escurecidos. Não carecem de averbamento. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mauro Oliveira disse: Boa noite, E se forem vidros escurecidos originais? Mais do que os que vêm de fábrica? Podem-se trocas pelos de origem ou é necessário averbamento no livrete? Clique para expandir... Podes trocar pelos originais escurecidos. Não carecem de averbamento. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mauro Oliveira 15 Set 2019 #34 Muito obrigado pela resposta célere! Vou ver se consigo fechar um bom negócio...