Vidros escuros - é preciso legalizar?

Não sei...sei que são mais escuros dos que as vezes vejo noutros carros...

Mas tal como disse nada comparavel a pelicula...
 
Tem lá uns números e diz tinted mas são de origem , eu coloquei aqui uma foto num post com os números .

Por acaso já tinha visto o teu post, mas a minha a4 também diz tinted nos de trás mas não são escuros, têm só aquela tonalidade esverdeada mas que é normal nas b6.
Abraço da Madeira.
 
segundo sei tinted apenas quer dizer que o vidro tem uma certa tonalidade como na maior parte dos carros..
até o meu 80 dizia isso..
e até o jetta do meu pai diz e é de 91..


todos os carros que saiam de origem com uma ligeira opacidade tem obrigatoriamente a anotação no livrete..
 
Estou com o meu DU na mão neste momento e não tem anotação nenhuma ,pelo menos nas anotações especiais só tem medidas de pneus , agora tive a ver melhor no vidro e realmente tem lá um V:
img.php
[/URL][/IMG]
 
...bem, resumindo, concluindo e baralhando...
...pelo que entendo, podes colocar vidros "escuros", sem teres que fazer qualquer alteração no DU, desde que os vidros, tenham assinalado, que são assim de origem, ou seja, o tal "V"
 
Isso de vidros escuros oem nao precisas de nada pelo simples facto de ser mesmo o vidro e nao películas ou tintas coladas. Eu tive um Peugeot 206sw e o vidro de traz era bem escuro e nao diz lá nada nem tem nada no livrete.
E falei Com um agente da GNR e ele disse que não avendo plicula ou tinta sua nao ha problema.
 
todos os carros que saiam de origem com uma ligeira opacidade tem obrigatoriamente a anotação no livrete..

Tanto não tem no DU como inclusive o certificado de conformidade também não faz menção nenhuma. Desde que o vidro esteja aprovado como tal não carece de nenhuma aprovação perante o IMT.
 
Back
Top