Ola a todos:
Amigo sparky, nao penses que ja nao me passou pela cabeça vender o carro, mas ando sempre a adiar até ao proximo problema... So que o problema e que como tinha dito antes eu comprei o carro porque gosto da estectica do carro, é discreto, largo e nao da nas vistas, apaixonei-me pelo S3 desde 99 quando sairam e nao ha nada a fazer, vou vender e trocar por outro? Que se for preciso pode fazer o mesmo que este? Ou pior :roll:
Penso que nao vale a pena pois ja investi nota a mais para o vender, ja coloquei demasiados extras e ja passei por muitos bons e maus momentos. O que me faz mais apaixonado do que era.
Nao o acho uma sucata sinceramente, esta em bom estado tanto o interior como o exterior pois ando sempre em cima dele, tenho tido muito azar na mecanica e na parte electrica sim mas acredito que se resolva em breve pois ja pouco falta para tar tudo novo... (aos sabados a minha bricolage e tar de volta do carro...)
E quanto a ser um cancro posso concordar contigo, mas sera que quando um familiar nosso tem um cancro nos os abandonamos?
Será que abandonamos o nosso animal de estimaçao porque esta sempre a dar despesas no veterinario?
Penso que este nao seja um cancro maligno, e se o fosse vender era incapaz de o fazer sem arranjar os defeitos que soubesse que existiam, que e o que maior parte do pessoal faz, e o caminho mais facil passar ao proximo...
Mas infelizmente muita gente compra bons carros porque o credito nem fica caro e confusao, e esquecem-se das manutençoes e de azares e depois... Ah e tal nao sabia que era tao caro.. deixa tar logo ponho... e o "cancro " vai aumentando hoje isto, amanha aquilo e chega-se a uma altura em que nao da e siga... ta a venda, o proximo que se desenrrasque.
Sei que estou a enterrar dinheiro e nao o vejo de volta, mas e como uma namorada estamos sempre a dar prendas e mimos e porque? Porque nos dao prazer? Se tivermos um bom carro e igual a termos uma boa gaja quanto melhor mais se tem que investir e mais dor de cabeça nos da...
Quantos é que investem quase ou o mesmo (por x mais) que eu em saxos e em g40´s, é bem pior, e quanta gente gasta fortunas em carros desses para acompanharem grandes maquinas, tem a sua piada mas nao tem o glamour de um verdadeiro automovel, todos temos as nossas pancadas e a minha e o S3...
Como diz o amigo Tiaguinho... A fava calha sempre a alguem... espero ja ter pago o bolo e que agora tenha direito ao brinde
Comps a todos