MCA disse:Tiaguinho tao mas todos os S3 tem os espelhos do mesmo tamanho ou seja grandes... os A3 e que tem o do pendura mais curto !
Completamente errado .... só os de restyling é que são iguais, os pré tem o espelho direito mais curto
Amigo auditurbo, pois ai e que esta o mal, ter de andar sempre em cima, e de nao haver um mes que nao tenha que levar nada... Isso para mim e o defeito que tem de dar muitos problemas, pois tenho outros carros que nao me chateiam num ano o que este me chateia num mes... Mas pelos vistos so nos os 2 e que o admitimos e mais uma data de gente que ja vendeu estes carros por so darem problemas...
Tenho o meu há quase 2 anos, posso-te mostrar todas as facturas que tenho dele depois de sair da oficina aquando das revisões.
No 1º ano era carro de dia-a-dia, gastava a maior parte das vezes 500/600€ por mês de gasolina.
E olha que eu não sou meigo com ele ... , no entanto SEMPRE lhe coloquei tudo do bom e do melhor.
O Carro não dá problemas, o que lhe dá problemas são os donos quererem ter "carro" e não quererem gastar dinheiro em coisas como deve ser
brunoalmeid disse:Interessante este tópico, mas aqui nada se "aprende" em relaçâo ao S3 8P :roll: visto que os "defeitos" do S3 8L não coincidem com o 8P :|
Bem, poderias talvez falar um pouco do teu, o que tem de bom ou razoavel ou que não gostas muito.brunoalmeid disse:Interessante este tópico, mas aqui nada se "aprende" em relaçâo ao S3 8P :roll: visto que os "defeitos" do S3 8L não coincidem com o 8P :|
auditurbo disse:Bem, poderias talvez falar um pouco do teu, o que tem de bom ou razoavel ou que não gostas muito.
quem sabe se algum de nos um dias destes não se mete a comprar um, e assim com uma introdução sempre que visto ao vivo repara-se mais rapido no ja ouvido ou lido.
E aqui não se trata só de defeitos
tens de esperar até 2ª feira talvez, é que com estes fim de semana prolongado, as pessoas bazam e deixam a internet em casa, ou não estão para partir o coco.brunoalmeid disse:Epá não tenho sorte nenhuma pedem para eu comentar e no fim de fazer o meu relatorio...nada...nem um simples comentário :roll:
Será que respondi a tudo e a todos com um simples comentário fdx
ho boost ajuda-me aqui pá
:roll: não partilho a tua opinião...Subaru e Mitsubishi em potencia sao semelhante ao meu, tem peso próximos, tem sistema 4X4 como o meu e tem um motor 2.0T com mais de 265cv os trés tem comportamentos iguais com a vantagem para o Audi nos consumos no equipamento e no sistema quatro melhor gerenciadoauditurbo disse:tens de esperar até 2ª feira talvez, é que com estes fim de semana prolongado, as pessoas bazam e deixam a internet em casa, ou não estão para partir o coco.
Tens tambem de ver que há muitos S3 8l mas como o teu poucos, se a gente não conhece não pode dizer nada, só pode ficar com a ideia das coisas como tu as dizes.
Se queres um comentario meu, boa maquina, parabens pela aquisição e pela escolha. Acredito k seja um de nivel superior mas atenção que não acho que deva ser comparado com subarus e mitsubishis porque não são da mesma classe. Agora se comparado com um Bmw 130I ou 135I, não deve de haver duvidas que é superior só por ser Quatro e pelo look interior, exterior, os tais toques "S" nas coisas da Audi.
brunoalmeid disse::roll: não partilho a tua opinião...Subaru e Mitsubishi em potencia sao semelhante ao meu, tem peso próximos, tem sistema 4X4 como o meu e tem um motor 2.0T com mais de 265cv os trés tem comportamentos iguais com a vantagem para o Audi nos consumos no equipamento e no sistema quatro melhor gerenciado
Agora o BMW 130I e 135I não tem nada em comum :| motor atmosférico superio a 3L e tracção traseira etc... nem podes comparar a condução
Claro que estamos aqui a conversar sobre a atracção e a maneira de conduzir não estamos a falar de estética de carros :|