Agora quem nao percebe sou eu....
Tão a minha mulher quer casar pela igreja, eu nao quero... alguem tem que ceder nao?!?!
como são diferente tem de ceder os dois e pronto, ela pode ser católica semc asar pela igreja
aliás se ela é realmente católica nao te vai querer ver na igreja ajurar coisas que tu nao vais fazer
Para ela é importante ser o padre a dar o sermão... para mim ser o padre ou o homem do registo é igualzinho.... (toume a baraimbar para os dois)... por isso porque raio nao heide eu ceder?!?!
Tão... eu nao acredito, mas ela acredita..... eu recuso-me a seguir esse caminho, mas ela quer seguir... e agora?!?!
Querem ver ah!!!
Vou la mentir.. sim.. e depois?!?! Vou pro inferno?!?! Fixe... a bichinha tambem vai... LOLOLOL E tu tambem vais, escusas de tentar fugir...
Aliás.. se realmente existe o inferno, quem é que não vai para la?!?! LOLOLOL
Oh meu... é mesmo por isso que eu digo que voces são "cegos e inocentes"... porque têm a mente totalmente manipulada...
Eu tambem não acredito em magia e quando a malta vai toda ver eu tambem vou... e até axo engraçado.... porque raio não posso ir a missa fazer a vontade a 100pessoas se para mim é indiferente?!?! Ou so posso la ir se acreditar querem ver?!?!
LOLOLOL Nem vale a pena estarmos a discutir este assunto... o assunto aqui é a viagem do outro pastroncio ao nosso país.....