..........ja fui a casamentos e batizados... tanto catolicos como de outras raças...
oh pah a religião nao é uma raça
"senta"..."levanta"..."rebola"...)
isso são rituais mas nao tens de os cumprir, podes passar a missa todo o tempo sentado ou de pé,
Quando for eu?!
A minha senhora e a familia dela são muito religiosos... por a familia dela não faço intenções de mexer uma unha sequer.... não que me dê mal com eles, antes pelo contrario, mas porque entendo que a vida é minha e devo de fazer o que me apetece.. e se não dou asas à minha parte para se meter nela, muito menos darei à parte dela... agora, se a minha senhora fizer mesmo muita questão disso, não vejo porque não.
Posso dizer que será sem duvida um enorme desgosto para mim... mas não axo que seja razão para não lhe fazer a vontade caso não cheguemos a um acordo. Mas posso desde ja garantir... 15 dias de curso de noivos?!?!? Put* k pariu!!! Comigo não contem... e o padre ficará desde inicio a saber (ja sabe) que para mim akilo é uma palhaçada autentica e que deve chatear-me o menos possivel durante aquela hora... Correndo o risco de eu voltar costas e abalar porta fora... (é que não tenham a menor duvida que o faria)...
Por estas razões, não vejo o porquê de casar pela igreja... E caso realmente o faça é mesmo so por aquele respeito a quem acredita (o tal respeito que voces dizem que eu não tenho)...
Agora, que fique ja decidido entre todos que é bom que não me chateiem durante aquela hora... porque eu não quero falar, não me levanto, não como merda de bolacha nenhuma e os aneis quem quizer que os enfie no c*.
Respondido?!
Agora voltemos ao topico.... lol