Vitor Faria

nem acredito nisto... ele era uma pessoa cheia de força... sempre me fez lembrar a minha falecida mãe era como ele lutou ate ao fimmm.....

tenho muita pena de não o ter conhecido pessoalmente mas tenho a certeza que nos íamos dar muito bem... falei muito pouco com ele mas gostei da personalidade dele.

Vitor espero que descanses em paz....

os meus sinceros sentimentos a toda a família.....

:'(
 
Nunca conheci o Victor Pessoalmente, lidavamos regularmente aqui pelo o forum e em Pm's, acompanhei a sua luta desde do inicio, e pelo o que acompanhava pensava que a recuperação estava no bom caminho. Afinal.. :'(

O audipt está de luto... :'(
 
ontem, do nada, lembrei-me dele... seria a sua despedida...? lutou tanto...
vida injusta... que descanse em paz...
um beijo grande à família... "força na maionese" como ele dizia.
 
D.E.P. ...

Os meus pêsames a família. Desejo que não esmoreçam por este degrau da vida que acabou por se revelar fatal. Não parem de viver, e lutem com a mesma força pelos vossos sonhos. O Vítor de certeza que assim quereria...
 
=( Foi como um murro enorme no estomago quando recebi a noticia...sem mais saber o que dizer, os meus sentimentos a familia.
seres sempre lembrado como um heroi aqui no forum...
até logo VITOR... espera por nós ='(
 
Força para Família...
Nunca vais ficar esquecido nesta família tão grande que é audipt.
Descansa em paz...
 
Embora nunca tenha participado no tópico em que ele descrevia a sua "chatisse" a a sua luta hercúlea contra "o bicho" sempre segui com expectativa e admiração pela força e pela forma como com ele lutou à exaustão contra a doença que o consumia. Depois de tantos revezes, de tantas batalhas travadas e tantas pequenas vitórias sempre acreditei, apesar de ser contra as probabilidades, que ele pudesse/conseguisse recuperar e continuar a levar a sua vida, uma vida com qualidade, ao lado de todos aqueles para quem era importante. Não tenho mais palavras a não ser: Descanse em paz!

Até sempre Vitor.
 
os meus sentimentos por esta grande perca para todos nós :(
não tenho nada a acrescentar até porque ainda não me mentalizei que isto aconteceu.

R.I.P Grande Vitor!! és grande!!
 
Apesar de nunca me ter pronunciado sobre a situação do Vitor no respectivo topico, foi algo que acompanhei com especial atenção por 2 (principais) motivos:

1º - Por ter tido uma experiência semelhante com alguém muito próximo de mim e que infelizmente teve o mesmo desfecho.

2º - Por, apesar de não o conhecer, achar impressionante a forma de encarar "o bicho" que o Vitor tinha, e a sua interminavel força e vontade de viver a vida, independentemente de todos os obstaculos que lhe foram colocados.

Tenho pena de nunca ter tido a oportunidade de o conhecer pessoalmente e lhe dar os parabéns pela coragem que sempre demonstrou ter.
É preciso ser-se realmente GRANDE para passar por tudo o que passou, com a CLASSE e, mais uma vez, CORAGEM com que os fez!!

Descansa em Paz, Guerreiro!

Um abraço e até já, "amigo" Vitor ;)

PS:. Uma palavra de força e coragem, que vale o que vale numa altura destas, aos amigos e familiares do Vitor. FORÇA PARA TODOS
 
Last edited:
eu penso assim, e peço desde já desculpa a quem não concordar, digamos que ja está muito melhor que nós, acabou o sofrimento e talvez a sua angustia... não o conhecia mas deu para perceber que era um lutador... infelizmente para a família acabou da pior forma... as minhas mais sinceras condolências e muita força e coragem

Grande abraço
 
Amigo, foste das pessoas que mais gostei de conhecer!... Um guerreiro que nunca virou a cara as adversidades da vida!...

Partiste!... mas partiste como um Herói! Serás sempre lembrado pelos melhores motivos!

Obrigado pelo exemplo que foste para todos nós!!!...

Um GRANDE abraço e até um dia!...

RIP :(
 
Last edited:
Back
Top