Vitor Faria

O meu pesar a amigos e familiares.
O Victor foi sem duvida um user de referencia no forum, tanto pela participação, como pelo seu espirito forte.
De certeza que iremos ter imensas saudades.

Victor, até um dia.
 
A vida de facto é um vapor que aparece e logo se desvanesse..
O meu pesar á familia e amigos do vitor e uma grande força para superar este momento muito dificil.

Abraço e até sempre..:(
 
Embora não conhecendo pessoalmente o Vitor deu para perceber através do forum a força e o carater deste Homem e embora tenha chegado a este desfecho trágico fica como exemplo a coragem que teve para encarar o "bicho" até ao fim.
As minhas condolências á familia e amigos.

Descansa em paz grande Vitor e agora que estás num plano superior se puderes olha aì pelos que ficaram cá embaixo,ilumina-os com um pouco da tua força para vencer os precalços da vida.
 
esta noticia caiu-me que nem uma bomba. um exemplo de pessoa a seguir. de uma força incrivel. um ser humano de excepção.

força vitor que continuamos contigo. um grande abraço a toda a familia.

audipt de luto... p u t a de vida...
 
Bem nem sei o que escrever...Quando o RcMatias e a Andreia cá estiveram em casa no verão fiquei 1 pouco apreensivo com os detalhes que me deram! Por mais que o espirito de uma pessoa seja forte a coisas que o nosso corpo não aguenta! Como diz aquela musica "one by one only the good die young" acredito que estejas onde estiveres sabes que nunca baixaste os teus braços!Foste 1 exemplo para todos nós,como eu escrevi no tópico que tu Vitor criaste! Até sempre amigo!
Matias já sabes se for preciso algo....
Sentimentos a familia.
 
Apesar de estar distante do forum há já algum tempo, vinha regularmente ver o seu tópico para saber o desenrolar da sua situação. O meu pai está a passar por algo semelhante há 7 anos... O Vítor, que não conheci pessoalmente, era um exemplo de luta e que me fazia sentir com que os meus problemas fossem insignificantes.... Ontem quando vinha ver novamente o seu tópico deparo-me com o forum encerrado pela pior das situações.... Muita força para a família.... E um grande abraço para aquele que não será esquecido....
 
Apesar de não conhecer o Vitor, acompanhei toda a história dele e cheguei á conclusão que o Vitor é sem dúvida um grande homem e ainda uma maior pessoa.

As minhas condolências e toda a força deste mundo para a família e os amigos.

ricardo
 
Eu quando vi a notícia até me caiu tudo..... O Vítor foi a pessoa com mais força de vontade e espírito positivo que alguma vez assisti. Custa muito:(
Um grande abraço para toda a família.
 
As minhas sinceras condolencias a toda a familia do vitor, infelizmente sei bem pelo que teem passado, neste momento apenas posso desejar forca, muita forca

Nao tive o prazer de o conhecer pessoalmente mas acompanhei a historia dele que de certa de Forma foi inspiradora para mim


Descansa em paz.
 
Descansa em paz Vitor!

As minhas condolencias a familia e amigos!


Muita força para familiares e amigos neste momento de dor e recordem o grande Homem que foi o Vitor!
 
Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer o Vitor pessoalmente.
mas pelas poucas conversas que tivemos... era de facto um grande ser humano excelente pessoa

Por vezes a vida é injusta para aqueles que tanto a vivem intensamente como o Vitor fazia.

Os meus sinceros sentimentos à família e amigos mais chegados
 
Back
Top