VIVA A CRISE : Audi oferece mais uma vez carros ao Real

O Audi RS5 ca em Portugal esta a uns 108.900 euros.

O Ronaldo Recebe:
Diluindo os 13 milhões, chega-se à conclusão este camelo esta a receber 42 cêntimos por segundo, 25 euros por minuto, 1.504 euros por hora, 36.111 euros por dia e 1.083 milhões de euros por mês.

A bem Dizer So lhe basta ir a 3 Treinos(1 Diario) e o Audi Ta Pago...

Pois, mas falta aí o dinheiro de BES, Armani, D&G, Nike... Arrisco dizer que o menino num dia pagava o carro...
 
Em 1 ano ele ganha o que nos demoramos uns 20 anitos a ganhar... Dependendo de cada pessoa( devido a salarios diferentes)...

Mas como a minha conta não tem mais de 4 zeros( Isto as vezes) e com muinta sorte...
 
20 anos? LOOOOOOOOL muito mais de metade da populaçao nao consegue ganhar numa vida o que ele ganha em 1 ano nem la perto
 
Lá estão vocês a criticar este tipo de situações ...

Eles vão dizer o quê? ... "Ah e tal ... não quero"

Olha que carai**** ...

Se a empresa onde eu ou kker um de vocês tivesse o patrocínio da Audi, ou kker outra marca, chegasse à vossa beira e "Pega lá" .. os falsos moralistas iam quê? ... Dizer que não queres ver....

Inteligentes são eles ... se fizerem meia dúzia de kkm's e depois colocarem à venda no Ebay...
 
Parece que estou a ver a cara do meu patrão ... chegar à minha beira e dizer ..

"Olhaaaaa, tens aqui um "plafonde" de 100.000€ para ires comprar um carro para ti"

E feito estúpido, vou-lhe dizer que não...
 
Eu não sei como é que vocês estão a fazer as contas, ou então vocês ganham bem. Mais de 90% da população do mundo não ganha numa vida o que ele ganha num mês. Um exemplo de alguem que ja não esta muito mal: 1000€ x 14 meses= 14000€/ano x 40 anos= 560000€/vida
 
Até é menos um bocadinho, pois 2 meses desses 14 não é ordenado completo .. pois é sem subs de alimentação e outros extras...
 
Lá estão vocês a criticar este tipo de situações ...

Eles vão dizer o quê? ... "Ah e tal ... não quero"

Olha que carai**** ...

Se a empresa onde eu ou kker um de vocês tivesse o patrocínio da Audi, ou kker outra marca, chegasse à vossa beira e "Pega lá" .. os falsos moralistas iam quê? ... Dizer que não queres ver....

Inteligentes são eles ... se fizerem meia dúzia de kkm's e depois colocarem à venda no Ebay...

Parece que estou a ver a cara do meu patrão ... chegar à minha beira e dizer ..

"Olhaaaaa, tens aqui um "plafonde" de 100.000€ para ires comprar um carro para ti"

E feito estúpido, vou-lhe dizer que não...

Nem mais ;)

eu criei o tópico nao por inveja, mas sim apenas pela noticia ;)

já se sabe como é, os jogadores ganham, a audi ganha com publicidade e depois ganha também quem os compra em segunda mao porque normalmente os jogadores vendem "barato"

é a lei do mercado ;)
 
Opah...

O meu patrao nao tem patrocinios e é bem melhor que isso. Dá-me uma frota de carros. Quando preciso de sair é so ir la ao quadro das chaves escolher uma pegar no carro e bazar... =D

So priciso de trabalhar 4horas de manha e 4 horas a tarde, gasol e almoço por conta dele. =D

Melhor?
 
É o mundo que temos..............................

Eu acho MUITO_BEM! E tambem acho MUITO_BEM ganharem porradas de €€€!

Repara, se tu trabalhas numa empresa em que a tua função dá porradas de €€€ a essa mesma empresa, porque não pagar-te da mesma forma?!

Se tu rendes 10, porque não pagarem-te 8, mesmo que esse 8 seja 10.000% acima do ordenado "normal"?!
 
Nem mais ;)

eu criei o tópico nao por inveja, mas sim apenas pela noticia ;)

já se sabe como é, os jogadores ganham, a audi ganha com publicidade e depois ganha também quem os compra em segunda mao porque normalmente os jogadores vendem "barato"

é a lei do mercado ;)

Eu sei perfeitamente que e a lei do Mercado, e peço desculpa pelo OFF-Topic que criei, Mas isto a Mim mete-me ódio, Pois a ai Crianças a Passar Fome, e A Audi ta a dar Carros do qual dava para matar a fome a milhões de crianças...
 
Eu sei perfeitamente que e a lei do Mercado, e peço desculpa pelo OFF-Topic que criei, Mas isto a Mim mete-me ódio, Pois a ai Crianças a Passar Fome, e A Audi ta a dar Carros do qual dava para matar a fome a milhões de crianças...

Lei da Vida amigo, Primeiro tu e depois tu e so depois os outros... Com o dinheiro que pagaste pelo teu audi tambem dava para matar a fome aos carenciados ai da tua zona... ;)
 
Como eu costumo dizer, não são eles que ganham muito, eu é que ganho pouco...
Mas vá lá, ao menos tenho saúde....
 
Back
Top