Re: Vw Passat 3b Variant TDi 115 - Revisão dos 300.000 km - pág.2 Boas amigo, a tua carrinha aparenta estar realmente muito bem estimada e depois de uma revisão dessas é só mesmo meter gasoleo e pensar em mod´s eheh , na minha opinião ja nao precisa de muito ,apenas outras jantes para ter mais impacto visual e uma pelicula... eu comprei á 1 mês uma para a minha maria , e comparando com o meu a6 em conforto nao fica nada atrás.... muito boa continuação de projecto
Re: Vw Passat 3b Variant TDi 115 - Revisão dos 300.000 km - pág.2 Boas amigo, Sim, ando também com ideias de colocar umas jantes 17. Mas ando sempre a adiar, pois não tenho medida 17 no livrete, e ficará muito caro (pelo menos na situação em que me encontro atualmente), comprar jantes, pneus e homologar… Mas há de chegar o dia! Obrigado amigos! - - - - - - - - - - ______________________________________________________________________ ______________________________________________________________________ Bem, aqui vai uma nova mod, um Oil Catch Tank caseiro. Ficou-me tudo em cerca de 8€ ( e ainda sobra material para fazer mais uns 4 ou 5)... As fotos: Como estou com uma grande preguiça para explicar, espero que consigam entender as imagens... :bored: O prateado que se vê nos terminais dos tubos, é daquele adesivo que se usa nos esquentadores, salamandras, etc... é um bom isolante, e suporta latas temperaturas... Isto está para já um bocado abandalhado, mas estou já a preparar um suporte em metal para colocar o tanque...
Re: Vw Passat 3b Variant TDi 115 - Oil Catch caseiro - pág.2/3 Bem pessoal, Chegou mais algum material para me entreter logo a noite... Desta vez é: Discos traseiros Pastilhas traseiras Termostato Ponteira de transmissão (Junta homocinética) --- Desta vez só vai levar isto. Na próxima revisão virão se calhar Discos também para a frente...
Re: Vw Passat 3b Variant TDi 115 - Mais uma mini-revisão - pág.3 Só para ocupar espaço nos servidores... 08/06/2013 - Oficialmente com 300.000 km's..! (y)
Vw Passat 3b Variant TDi 115cv PASSOU NO TESTE DE ESTRADA... Bem amigos, depois destes problemas com a Passat, chegou a altura de lhe fazer um teste de estrada, e ver se está tudo ok... Fiz então uma viagenzita nela, com carro cheio (4 pessoas + bagagens), e o resultado foi positivo. Em auto-estrada fez média de 130 a 140 km/h, na sua maioria com Ar Condicionado ligado, e não se queixou em nada. Em relação a consumos, atestei o depósito, fiz 850 km's, e ainda tenho combustível para uns 100 km's (ou mais)... Digamos que estes dados me ajudaram um pouco a mentalizar que, os cerca de 2000€ gasto na reparação tenham valido a pena. MAS... Ainda não está a 100%..! Antes da viagem foi detetada uma ligeira figa de óleo (coisa mínima), mas quero ver se resolvo aquilo enquanto há garantia de reparação... Ficam abaixo umas fotos da Passat a descansar em duas sombrinhas...