Passat B5 (3B/3BG) Vokswagen Passat 3b Variant - TDi 115cv

Tópico em 'Passat' iniciado por Gsa88, 28 Abr 2012.

  1. Brunu88

    Brunu88

    Desde:
    15 Ago 2010
    Mensagens:
    451
    Gostos Recebidos:
    183
    Re: Vw Passat 3b Variant TDi 115 - Revisão dos 300.000 km - pág.2

    Boas amigo, a tua carrinha aparenta estar realmente muito bem estimada e depois de uma revisão dessas é só mesmo meter gasoleo e pensar em mod´s eheh , na minha opinião ja nao precisa de muito ,apenas outras jantes para ter mais impacto visual e uma pelicula... eu comprei á 1 mês uma para a minha maria , e comparando com o meu a6 em conforto nao fica nada atrás.... muito boa continuação de projecto
     
  2. neljoe

    neljoe Moderator

    Desde:
    13 Dez 2005
    Mensagens:
    19 660
    Gostos Recebidos:
    5 212
    Re: Vw Passat 3b Variant TDi 115 - Revisão dos 300.000 km - pág.2

    Excelente trabalho!!!

    :palmas:
     
  3. ROGÉRIO CATALÃO

    ROGÉRIO CATALÃO

    Desde:
    12 Nov 2008
    Mensagens:
    7 274
    Gostos Recebidos:
    1 190
    Re: Vw Passat 3b Variant TDi 115 - Revisão dos 300.000 km - pág.2

    Isso sim é uma bela revisão...
     
  4. Gsa88

    Gsa88

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    101
    Gostos Recebidos:
    13
    Re: Vw Passat 3b Variant TDi 115 - Revisão dos 300.000 km - pág.2

    Boas amigo,
    Sim, ando também com ideias de colocar umas jantes 17. Mas ando sempre a adiar, pois não tenho medida 17 no livrete, e ficará muito caro (pelo menos na situação em que me encontro atualmente), comprar jantes, pneus e homologar…

    Mas há de chegar o dia! :D


    Obrigado amigos! ;)

    - - - - - - - - - -

    ______________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________

    Bem, aqui vai uma nova mod, um Oil Catch Tank caseiro.
    Ficou-me tudo em cerca de 8€ ( e ainda sobra material para fazer mais uns 4 ou 5)...

    As fotos:
    [​IMG]

    [​IMG]

    Como estou com uma grande preguiça para explicar, espero que consigam entender as imagens... :bored:
    O prateado que se vê nos terminais dos tubos, é daquele adesivo que se usa nos esquentadores, salamandras, etc... é um bom isolante, e suporta latas temperaturas...

    Isto está para já um bocado abandalhado, mas estou já a preparar um suporte em metal para colocar o tanque... ;)
     
    Last edited: 17 Abr 2013
  5. Gsa88

    Gsa88

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    101
    Gostos Recebidos:
    13
    Re: Vw Passat 3b Variant TDi 115 - Oil Catch caseiro - pág.2/3

    Bem pessoal,

    Chegou mais algum material para me entreter logo a noite... :)

    Desta vez é:
    • Discos traseiros
    • Pastilhas traseiras
    • Termostato
    • Ponteira de transmissão (Junta homocinética)
    [​IMG]
    ---

    Desta vez só vai levar isto. Na próxima revisão virão se calhar Discos também para a frente... ;)
     
  6. Gsa88

    Gsa88

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    101
    Gostos Recebidos:
    13
    Re: Vw Passat 3b Variant TDi 115 - Mais uma mini-revisão - pág.3

    Só para ocupar espaço nos servidores...

    08/06/2013 - Oficialmente com 300.000 km's..! (y)

    [​IMG]
     
  7. Gsa88

    Gsa88

    Desde:
    19 Jan 2011
    Mensagens:
    101
    Gostos Recebidos:
    13
    Vw Passat 3b Variant TDi 115cv

    PASSOU NO TESTE DE ESTRADA...

    Bem amigos, depois destes problemas com a Passat, chegou a altura de lhe fazer um teste de estrada, e ver se está tudo ok...
    Fiz então uma viagenzita nela, com carro cheio (4 pessoas + bagagens), e o resultado foi positivo. Em auto-estrada fez média de 130 a 140 km/h, na sua maioria com Ar Condicionado ligado, e não se queixou em nada. Em relação a consumos, atestei o depósito, fiz 850 km's, e ainda tenho combustível para uns 100 km's (ou mais)...

    Digamos que estes dados me ajudaram um pouco a mentalizar que, os cerca de 2000€ gasto na reparação tenham valido a pena.

    MAS... Ainda não está a 100%..! Antes da viagem foi detetada uma ligeira figa de óleo (coisa mínima), mas quero ver se resolvo aquilo enquanto há garantia de reparação...

    Ficam abaixo umas fotos da Passat a descansar em duas sombrinhas... :)

    [​IMG]
    [​IMG]
     
  8. rasteirinho

    rasteirinho

    Desde:
    22 Abr 2007
    Mensagens:
    333
    Gostos Recebidos:
    17
    Mt boa carrinha!!

    Tb tenho uma fuga na bomba de alta pressão.
    Que cuidados devo ter ao tira-la?
     
  9. Rucacool

    Rucacool

    Desde:
    11 Set 2010
    Mensagens:
    647
    Gostos Recebidos:
    190
    Que materiais usas-te para o Oil Catch Tank?
     

Partilhar esta página