Isso não dá numa A4 B5 nem nada ?
Nem se com o smls resolvo o caso...
Eu não estou por dentro desses carros mas, (assim sem saber s é possivel ou não) não dá para montares um smls de um scirocco no passat? Serão mto diferentes em termos de pinout e formato? É q se fossem compativeis tinhas os teus problemas resolvidos tanto o do airbag cm dos botões mf..
Não tem o problema resolvido, pois o scirocco tem a centralina de airbag single stage e o passat é dual stage.
logo o smls não faz ao caso aqui.... o que ele tem de fazer é por o proprio airbag onde engata as fichas, é trocar o (CU) do airbag um pelo outro e problema resolvido. (costuma ter 4 parafusos a segurar o detonador, e costumam ser quase 90% parecidas as furações.)
eu tive de fazer o inverso (lê o meu post anterior que fala do volante B7 em B5)
Não tem o problema resolvido, pois o scirocco tem a centralina de airbag single stage e o passat é dual stage.
logo o smls não faz ao caso aqui.... o que ele tem de fazer é por o proprio airbag onde engata as fichas, é trocar o (CU) do airbag um pelo outro e problema resolvido. (costuma ter 4 parafusos a segurar o detonador, e costumam ser quase 90% parecidas as furações.)
eu tive de fazer o inverso (lê o meu post anterior que fala do volante B7 em B5)
Eu passei de airbag single stage a dual stage no meu 8p e não mexi na centralina de airbag, apenas mudei smls, anel de direcção e cablagem do airbag por uma com 2 fichas para o dual stage.. Daí ter sugerido a troca de smls mas cm tb disse não faço a minima ideia se seria possivel essa troca nesses modelos
Aconselho-te a pensar 2 vezes no perigo que tens no carro, alem de ser bonito o volante, (eu tambem tenho ) dá uma vista de olhos a este site, relata uma experiencia de uma pessoa que fez o que tu fizeste...
Audi a3 crash whit singel to dual stage airbag. Dont do it! | Audi Forum
Já tinha lido esse post antes de ter trocado o volante e mmo assim decidi arriscar.. E, sinceramente algo não bate certo nesse post.. Por ex quem garante q o airbag do volante mf q o gajo instalou estava em boas condições?
Pois é pessoal... Já lá mora!
Com a imprescindivel ajuda do nosso amigo rui4 foi possivel montar o volante!
Fiz a troca do detonador do air-bag single stage do scirocco pelo meu dual stage...
Depois veio outro stress... :|
O MF não funcionava! :
Retirei o módulo do outro volante, bem como as placas dos botões e foi soldar fios com fartura até aos botões originais do scirocco!... Meter os módulos todos lá prara dentro e ...
Obrigado a todos pelas ajudas prestadas, em especial ao nosso amigo Rui4