remorse 5 Ago 2009 #331 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports Jasus audistore assim ta bem :twisted:
Paulo Geraldes 5 Ago 2009 #332 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports Cá p..ta de máquina se pôs. Parabéns Nuno
neljoe Moderator 5 Ago 2009 #334 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports AudiST disse: Ja que anda tudo a preparar o proximo TD e eu nao sou excepçao aqui vai uma das ultimas mods a ir para o sitio Clique para expandir... P/Joke: Viva os esquisitos nas cores!
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports AudiST disse: Ja que anda tudo a preparar o proximo TD e eu nao sou excepçao aqui vai uma das ultimas mods a ir para o sitio Clique para expandir... P/Joke: Viva os esquisitos nas cores!
H HidRo 5 Ago 2009 #335 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports Essas pinças da Porsche estão a travar em discos de que tamanho? 239? 256? 280?
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports Essas pinças da Porsche estão a travar em discos de que tamanho? 239? 256? 280?
A AudiST Moderator 5 Ago 2009 #336 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports 280mm, sao mais faceis de arranjar do que 288
koolboy 5 Ago 2009 #338 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted: que grande sistema de travagem
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted: que grande sistema de travagem
A AudiST Moderator 5 Ago 2009 #339 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports boost disse: Pintaste as capas de cinza foi? Clique para expandir... Foi so uma banhito, mas ficou impec, foi lixado para colar aquilo por cima da pinça, tem que arranjar um sistema de fixaçao para covers melhorzinho 8) neljoe disse: P/Joke: Viva os esquisitos nas cores! Clique para expandir... ainda bem que ha gajos desses ainda por cima com a cor que eu mais curto
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports boost disse: Pintaste as capas de cinza foi? Clique para expandir... Foi so uma banhito, mas ficou impec, foi lixado para colar aquilo por cima da pinça, tem que arranjar um sistema de fixaçao para covers melhorzinho 8) neljoe disse: P/Joke: Viva os esquisitos nas cores! Clique para expandir... ainda bem que ha gajos desses ainda por cima com a cor que eu mais curto
Capiton 5 Ago 2009 #340 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports espectáculo! deve de ficar muito fixe no carro!
A AuDYAsix 30 Ago 2009 #341 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports Grande carro! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports Grande carro! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Flet 3 Set 2009 #342 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports ao seu mais alto nivel, muito bonito parabéns
Deadlysin 3 Out 2009 #344 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports Foste tu que passaste por mim hoje por volta das 10:30, correcto??? Um Golf Mk2 azulzinho chamou-me logo a atenção... Atão esse toculante da AudiStore Muito dificilmente não dá para reconhecer Apenas tenho a dizer que está com um roncar pujante Abraço e fica bem...
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports Foste tu que passaste por mim hoje por volta das 10:30, correcto??? Um Golf Mk2 azulzinho chamou-me logo a atenção... Atão esse toculante da AudiStore Muito dificilmente não dá para reconhecer Apenas tenho a dizer que está com um roncar pujante Abraço e fica bem...
A AudiST Moderator 3 Out 2009 #345 Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports yeap that´s me o teu tambem nao passa despercebido, ainda esta semana o vi ali a beira da praça das flores
Re: VW Golf GTI Mk2 by Audistore Motorsports yeap that´s me o teu tambem nao passa despercebido, ainda esta semana o vi ali a beira da praça das flores