Derivado a minha distancia fisica com o carro em questão, a coisa de 5000km, tudo o que tenho vindo a apresentar aqui ultimamente são pequenas alterações que já estão preparadas pra entrar em acção ou então já estão em planos de futuramente a entrar...
Como podem ter visto, o carro está mesmo bem estimado, sempre foi carro de garagem, o ex-dono sempre o tratou na origem e nunca apresentou problemas de maior.
No meio disto tudo, tenho um outro carro.
http://www.audipt.com/showthread.php/77017-VW-Golf-MK2-GTD
Um MK2 GTD que tem sido mais que cobaia pra minhas pseudo-invenções e maluqueiras...
Carro esse que estou muito longe de lhe ver o fim a vista, qual não é a lista de afazeres.......
Respostas
@Q10
Mostraste ai um bom exemplo...
Essas BBS são o sonho de qualquer Golf que se preze.... Mas mesmo assim, vou testar as que tenho no MK2 a ver como ficam... Não são jantes de grande aba, 15"x7 1/2J.
@BLACK A4-EH
E faço questão de o continuar a estimar bem!!!
@FerreiraRS4
German Style não está fora de questão.... NUNCA!!!!
Mas se tiveres a experiência de a tua namorada te chatear de manha porque infelizmente durante a noite andaste a sonhar e a falar altos sobre motores, turbos e carros.... vais perceber o porquê de a minha n gostar muito de me ver de volta destas coisas....
Embora ela goste!!!!
Mulheres....
Infelizmente ela conduz um 307... escolha dela!!!!
@vynes
205, boa escolha!!!
Das poucas coisas que os franceses fizeram de bom...
Isso e o R5 Turbo!!!
@exburn
Obrigado!!!
@andorra
Todos temos a mesma ideia!!!
A ver se a crise vai ajudando!!!
@Diamonds
Sempre foi e sempre vai ser.
O carro dos meus sonhos...
@ZuKinha
Aquilo é desmontavel!!!
A cena marada de fazer uma coisa igual é o guardar dentro da tampa da mala.....
E o voltar a montar caso comece a chover!!!!!
Manda-me o link do tópico!!
Daqui a uns tempos vai ser util!!!
@alex_arganil
Obrigado!!
A todos [espero n ter esquecido ninguem], Muito Obrigado!!!!!!
Abraços!