Trabalhos do dia....
Claro, como qualquer carro que se preze, tem sempre uns mimos a dar...
Depois de um barulho na bomba de direcção assistida, Thanks Jiggs!!!, foi meter mãos a obra.
Fui as bombas do MK2 que tinha por casa...
Mas não eram a mesma coisa.
Adaptação feita, montou-se e ficou um pouco melhor...
Fazia menos barulho..
Mas mesmo assim n fiquei satisfeito..
Um volta no ETKA e nos classificados, encontrei a bomba indicada..
Distancia do cubo: 41mm.
Fui a sucateira, trouxe duas..
Corrado 2.0 e VW Golf MK4 1.6.
Ambas servem..
Saquei a do MK4 e bota a montar.......
O depósito do óleo DA....
O filtro do óleo... 431 422 385A.
Já no sitio e com a correia...
Para o fim do dia...
Depois foi meter massa consistente nas transmissões e tá a andar!!!!!
Amanha haverá mais!!!
Abraços!
Claro, como qualquer carro que se preze, tem sempre uns mimos a dar...
Depois de um barulho na bomba de direcção assistida, Thanks Jiggs!!!, foi meter mãos a obra.
Fui as bombas do MK2 que tinha por casa...
Mas não eram a mesma coisa.
Adaptação feita, montou-se e ficou um pouco melhor...
Fazia menos barulho..
Mas mesmo assim n fiquei satisfeito..
Um volta no ETKA e nos classificados, encontrei a bomba indicada..
Distancia do cubo: 41mm.
Fui a sucateira, trouxe duas..
Corrado 2.0 e VW Golf MK4 1.6.
Ambas servem..
Saquei a do MK4 e bota a montar.......
O depósito do óleo DA....
O filtro do óleo... 431 422 385A.
Já no sitio e com a correia...
Para o fim do dia...
Depois foi meter massa consistente nas transmissões e tá a andar!!!!!
Amanha haverá mais!!!
Abraços!