B bargado 26 Jan 2013 #32 Aqui esta uma foto Do novo Look *.* tirei so uma foi a presa, para a semana colocarei mais. - - - - - - - - - - È assim o filtro vao me arranjar um nao vou comprar heheheh Nao da vantagens nenhumas ao carro? irei testar e logo vos digo!! - - - - - - - - - - Ja estao colocadas prontas a deslizar!!
Aqui esta uma foto Do novo Look *.* tirei so uma foi a presa, para a semana colocarei mais. - - - - - - - - - - È assim o filtro vao me arranjar um nao vou comprar heheheh Nao da vantagens nenhumas ao carro? irei testar e logo vos digo!! - - - - - - - - - - Ja estao colocadas prontas a deslizar!!
B bargado 10 Fev 2013 #36 Aqui estao fotos tao esperadas Só tirei estas duas, para a semana tiro mais umas.
telmoesteves 10 Fev 2013 #37 que golf mais lindo ,esta qualquer coisa o teu carro, era so uma pelicula e estava no ponto.
cc 10 Fev 2013 #39 ui muito pneu aí nesse perfil tal como se esperava....as jantes perdem-se aí no conjunto...
B bargado 11 Fev 2013 #40 Eu gosto bastante assim do carro, para ja fica assim, quando tiver que mudar de pnues ai logo venho uns mais finos!
Eu gosto bastante assim do carro, para ja fica assim, quando tiver que mudar de pnues ai logo venho uns mais finos!
Ricardinho11 20 Fev 2013 #44 Adoro a frente, mas a frente neste ponto suplica um faróis de xénon Bosch HID.. Uns braços e escovas aerotwin também davam outra pinta
Adoro a frente, mas a frente neste ponto suplica um faróis de xénon Bosch HID.. Uns braços e escovas aerotwin também davam outra pinta
F FerreiraRS4 Guest 22 Fev 2013 #45 Tem muito pneu à volta das jantes... com o perfil de pneu mais baixo ficava muito melhor... Uns centros de jantes personalizados ficavam bem.. algo que desse ali um pequeno contraste...
Tem muito pneu à volta das jantes... com o perfil de pneu mais baixo ficava muito melhor... Uns centros de jantes personalizados ficavam bem.. algo que desse ali um pequeno contraste...