Golf MK4 VW Golf TDI Style R32

eu baixava mais mas ele assim ja me bate em qualquer sitio, a vista pode parecer que nao, se apanho estradas com buracos, lombas ou ate a entradas de parques que tem sempre aquela lompa do passeio raspa sempre tenho de andar sempre com cuidado se rebaixo mais entao fico com o carro parado nem posso sair com ele... xD

- - - - - - - - - -

Que achas de uma linha de escape supersprint ?? tenho repro com linha de escape de origem... comprei o carro e ja vinha assim, tambem nunca percebi muito de carros em relaçao a alteraçoes, agora e que ando a ver isso melhor. deeme openioes... ;)
 
Last edited:
Mais umas fotos desta vez da traseira ;)





- - - - - - - - - -

Meti nos centros das jantes os emblemas da BBS, ainda tenho de tirar mais umas fotos com os emblemas!
Abraço
 
Nao tenciono, vou deixar ficar assim... vou ver se meto uma antena mais pequena, e talves mais para a frente quando ja tiver mais $$$ meter os farois angel eyeres.

Gostava de meter uns vidros escuros atras, mas fica muito caro com a legalizaçao... :S :S
 
fotos novas jantes
225/40/18 japan Racing

ezimba11503929382404.jpg

ezimba11503922248604.jpg

ezimba11503922248604.jpg

ezimba11503987862804.jpg

ezimba11503990074604.jpg

ezimba11503994157804.jpg
 
Muito bom ,para mim está melhor que com as bbs, se desse,era so rebaixar mais um pouco e ficava soberbo, so teria optado por ter montado as 4 jantes iguais...com as specs das traseiras, mas de qualquer forma parabens
 
Last edited:
Não sei se é da cor mas gostei de ver, só mesmo pela cor.
Porque em relação a medida de jantes não parece que seja a melhor escolha.

Sorry, é a minha opinião.
 
obrigado pelas Opiniões,aceito qualquer opiniao.
nao rebaixo mais pois depois nao entre na garagem,e passava a semana toda ca fora :( tambem gostava de rebaixar mais.
em relaçao as medidas das jantes quando comprei aconselharame a por assim mesmo assim as jantes da frente quanse que bate no amortecedor.obrigado

- - - - - - - - - -

boas tenho uma duvida o turbo gt1749va ja com coletores preveniente do audi a4 140 cv, da para aplicar no meu golf 4 tdi 110? sem alterar mais nada que cavalagem consigo tirar?
 
Back
Top