Golf MK5 VW golf V GTI

Sim á partida vem ai outro s4, alias o negocio ja esta practicamente fechado , estou so á espera de saber como esta a reserva de propriadade que esse carro tem , se ja estiver extinta , esta semana vem para casa.

Trata-se de um s4 conhecido na zona de Lisboa na altura (inicios dos anos 2000) o carro foi alterado por uma empresa no norte que prepara carros para corrida.
O 1º dono gastou rios de € no carro, 5000€ na preparação mecanica , mais travagem porsche , mais jantes porsche , suspenção koni sport etc etc. Pelo que sei este carro corta 6ª a 315kmh, comfirmado por mais que 1 pessoa que ja andou nele.
E alias comfirmado pelo 1º dono que ja falei com ele a pedir infos do carro.

Ja esta é parado á uns anos , pois tem ali um problemazinho mecanico, que para alguns é um bicho de 7 cabeças e tem medo de lhes mexer , mas para min é uma manutenção extra.

O 1º dono para alem de muitos carros de alta gama , foi um dos donos do nsx do Ayrton Senna, se bem que não sei se era mesmo o dele ou um igual , mas va vou fazer de conta que acredito e que era mesmo o original do Senna.

De resto , é um pre restyling de 98 (importado em 99) amarelo imola , interiores sport metade pele preta metade alcantara azul , não tem tantos extras como o meu nogaro , mas este s4 vai ser so para projecto , para o dia a dia tenho o golf v gti e o punto gt.
Mas no geral esta perfeito para o que quero dele , s4 stage 4.

Algumas fotos.
A foto do face que era quando ele andava no dia a dia.
OG1.jpg

E quando o fui ver , ali no cantinho triste e a minha espera.:D
1896764_10203058275395804_768624026_n.jpg

10009714_10203058276235825_21925302_n.jpg

10149498_10203058276355828_1780287596_n.jpg

1483745_10203058276475831_1095916752_n.jpg
 
bahhhh como é que conseguiram abandonar uma maquina dessas...Boa sorte na recuperação do bicho
Esses interiores é que podiam ter a Alcântara amarela também, sempre ficava melhor :p
Umas das mod's que eu fazia se tivesse esse bicho era mesmo converte lo para "Full restyling" (Consola, Puxadores das portas farois etc...)
Ja agora quantos KM é que ele tem? (se quiseres dizer claro)
 
bahhhh como é que conseguiram abandonar uma maquina dessas...Boa sorte na recuperação do bicho
Esses interiores é que podiam ter a Alcântara amarela também, sempre ficava melhor :p
Umas das mod's que eu fazia se tivesse esse bicho era mesmo converte lo para "Full restyling" (Consola, Puxadores das portas farois etc...)
Ja agora quantos KM é que ele tem? (se quiseres dizer claro)
Vou-te ser sincero nem eu sei , o carro esta sem bateria e não mostra , e não perguntei ao dono , mas penso que tem na casa dos 180.
De restyling apenas quero o interior completo , mala , parachoques de tras , e farois e quadrante (esse ja tenho).

- - - - - - - - - -

Vi este carro nem há um ano na repsol da segunda circular. .
Ele esta parado a pouco mais de 1 ano.
 
lembro.me de ver numa revista SUPERMOTORES um s4 amarelo preparado pela Autofernandes Motorsport... será que é este?? lembro.me de ver fotos dele e ser importado...
 
lembro.me de ver numa revista SUPERMOTORES um s4 amarelo preparado pela Autofernandes Motorsport... será que é este?? lembro.me de ver fotos dele e ser importado...

É isso mesmo , autofernandes.
Ainda tens a revista?
Comprava-te a revista. XPl
 
Também cheguei a ver esse audi á pouco mais de dois anos no cacém na altura. Junto com os picas todos.

E lembro-me na altura de ficar de olhos em bico.
Agora não percebo, bancos azuis num carro amarelo... Tu mete mão nisso :p

Esse interior deve precisar é de um bom detalhe...
 
Bruno ontem estive com um antigo dono desse carro, estava a fazer umas mod's na sportback dele :p

Por acaso ouvi ele a falar ao telemóvel sobre esse carro, não sei se foi alguém teu amigo.

Pelo que sei isso está bem carregado e esteve parado algum tempo sim senhor, pessa pelo Facebook :)
 
Back
Top