Bem e aqui esta o ultimo arado da coleção .
Sim eu sei que é downgrade e tal , mas olhem que isto ate é porreiro , andar não é o seu ponto forte , tem pouco mais de 200cv , mas não se meche mal.
Tive a sorte de apanhar 1 com a cor que queria e ja com as partes baixas pintadas a cor da carroçaria igual ha edição 30 anos.
Tem um équipamento muito completo estofos em pele , tecto de abrir , caixa dsg , sistema de navegação , xenon , computador de bordo , kit de luzes de cortesia extra, todo os espelhos electrocromaticos (escurecem se alguem nos for a encandear)sensor de luz , sensor de chuva , sensores de estacionamento , exepto o raio do A.C quem em vez de ser auto , é manual , mas ja falei com o electicista e ele faz-me a comversão.
Tinha umas quantas avarias quando o comprei , o ultimo dono estava a ficar sem €€€€ e o carro não é propriamente ecnomico e tinha de o vender como estava.
Desde fugas na admição, dump valve eleminada, pois este carro tem dump valve electrica dentro do turbo , mas como meteram um turbo maior k04 tos s3 e tts cupras etc esses turbos não levam a dump la dentro , levam numa tubagem ca ha frente que o meu não tinha , ora tive de comprar o sistema de admição do s3 , faze um acrescento na cablagem e montar essas tubagens e actualmente ja tem a dump a funcionar.
Tinha tambem um erro no regulador do tensor da arvore de cames , o bartolo que montou o turbo deve ter batido na ponta do sensor e partiu , esse regulador avança e recua a posição das cames de escape ja trocado e ja ok ,e ai a luz de motor apagou finalmente.
Tinha um toquezinho de frente onde desalinhou o parachoques , mas tambem ja esta tudo metido no sitiu .
E mais umas quantas dezenas de coisas.
Actualmente apenas me falta fazer o novo mapa para este turbo , va talvez uma linha inox com panela final r32 e trocar 1 dos sensores de estacionamento atras e montar o A.C automatico.
Bem mas aqui esta ele.
Sim eu sei que é downgrade e tal , mas olhem que isto ate é porreiro , andar não é o seu ponto forte , tem pouco mais de 200cv , mas não se meche mal.
Tive a sorte de apanhar 1 com a cor que queria e ja com as partes baixas pintadas a cor da carroçaria igual ha edição 30 anos.
Tem um équipamento muito completo estofos em pele , tecto de abrir , caixa dsg , sistema de navegação , xenon , computador de bordo , kit de luzes de cortesia extra, todo os espelhos electrocromaticos (escurecem se alguem nos for a encandear)sensor de luz , sensor de chuva , sensores de estacionamento , exepto o raio do A.C quem em vez de ser auto , é manual , mas ja falei com o electicista e ele faz-me a comversão.
Tinha umas quantas avarias quando o comprei , o ultimo dono estava a ficar sem €€€€ e o carro não é propriamente ecnomico e tinha de o vender como estava.
Desde fugas na admição, dump valve eleminada, pois este carro tem dump valve electrica dentro do turbo , mas como meteram um turbo maior k04 tos s3 e tts cupras etc esses turbos não levam a dump la dentro , levam numa tubagem ca ha frente que o meu não tinha , ora tive de comprar o sistema de admição do s3 , faze um acrescento na cablagem e montar essas tubagens e actualmente ja tem a dump a funcionar.
Tinha tambem um erro no regulador do tensor da arvore de cames , o bartolo que montou o turbo deve ter batido na ponta do sensor e partiu , esse regulador avança e recua a posição das cames de escape ja trocado e ja ok ,e ai a luz de motor apagou finalmente.
Tinha um toquezinho de frente onde desalinhou o parachoques , mas tambem ja esta tudo metido no sitiu .
E mais umas quantas dezenas de coisas.
Actualmente apenas me falta fazer o novo mapa para este turbo , va talvez uma linha inox com panela final r32 e trocar 1 dos sensores de estacionamento atras e montar o A.C automatico.
Bem mas aqui esta ele.

















