a3 german 14 Dez 2010 #256 Re: WV Jetta Mk2 TDI ui ui..isso por cima daquela aba bem polida..brutal, estás mesmo de parabéns
AgA 14 Dez 2010 #257 Re: WV Jetta Mk2 TDI looooooooooooooool mas achas que sais da oficina hoje sem as 4 jantes montadas??? só se acontecer alguma coisa e eu não conseguir aparecer!!
Re: WV Jetta Mk2 TDI looooooooooooooool mas achas que sais da oficina hoje sem as 4 jantes montadas??? só se acontecer alguma coisa e eu não conseguir aparecer!!
VIA3 14 Dez 2010 #258 Re: WV Jetta Mk2 TDI isso vendido à grama ainda deve valer uns trocos :twisted:
CutKiller 14 Dez 2010 #259 Re: WV Jetta Mk2 TDI AgA disse: mas achas que sais da oficina hoje sem as 4 jantes montadas??? só se acontecer alguma coisa e eu não conseguir aparecer!! Clique para expandir... fdx realmente tu sai cedo do trab e vai directo pra auto-nazario montar isso a bocado passei por um jetta old school e lembrei-me logo desse
Re: WV Jetta Mk2 TDI AgA disse: mas achas que sais da oficina hoje sem as 4 jantes montadas??? só se acontecer alguma coisa e eu não conseguir aparecer!! Clique para expandir... fdx realmente tu sai cedo do trab e vai directo pra auto-nazario montar isso a bocado passei por um jetta old school e lembrei-me logo desse
nazario_men 14 Dez 2010 #260 Re: WV Jetta Mk2 TDI hoje n ficam montadas n é por falta de vontade é por isto: a cabeça dos dourados tem uma aba mais larga e sai 1mm fora da aba a unica soluçao k tenho em mente é corta-los....
Re: WV Jetta Mk2 TDI hoje n ficam montadas n é por falta de vontade é por isto: a cabeça dos dourados tem uma aba mais larga e sai 1mm fora da aba a unica soluçao k tenho em mente é corta-los....
AgA 14 Dez 2010 #261 Re: WV Jetta Mk2 TDI não te preocupes... o super_engenheiro_de_obras_feitas vai em rescue_mode_ON ás 18h30
Re: WV Jetta Mk2 TDI não te preocupes... o super_engenheiro_de_obras_feitas vai em rescue_mode_ON ás 18h30
nazario_men 28 Dez 2010 #263 Re: WV Jetta Mk2 TDI jantes prontas para levar pneus!!! com a sorte que tenho xegaram so dois pneus hoje..... e claro que o mister aga n resistiu tinha que as ver montadas n ficou nada como queria........... ficou melhor do que pensava :twisted::twisted::twisted: so ta mesmo a pedir umas abas e uns 2cm mais perto do xao
Re: WV Jetta Mk2 TDI jantes prontas para levar pneus!!! com a sorte que tenho xegaram so dois pneus hoje..... e claro que o mister aga n resistiu tinha que as ver montadas n ficou nada como queria........... ficou melhor do que pensava :twisted::twisted::twisted: so ta mesmo a pedir umas abas e uns 2cm mais perto do xao
XZONE 28 Dez 2010 #264 Re: WV Jetta Mk2 TDI vou ter um ataque :twisted: espero bem que o leves amanhã ao naco
AgA 28 Dez 2010 #265 Re: WV Jetta Mk2 TDI ficou bem bruto!! :twisted: isso foi apenas o incentivo final para não dormires descansado até as montares definitivamente!!
Re: WV Jetta Mk2 TDI ficou bem bruto!! :twisted: isso foi apenas o incentivo final para não dormires descansado até as montares definitivamente!!
manu 28 Dez 2010 #266 Re: WV Jetta Mk2 TDI já vi ao vivo e posso confirmar que ficam estrondosas...................
JigsawIV 29 Dez 2010 #268 Re: WV Jetta Mk2 TDI Concordo com o pessoal, isso tá mesmo puro power :twisted: Ficam muito bem no carro, mesmo:!:
Re: WV Jetta Mk2 TDI Concordo com o pessoal, isso tá mesmo puro power :twisted: Ficam muito bem no carro, mesmo:!:
emagalhaes 29 Dez 2010 #270 Re: WV Jetta Mk2 TDI A tua viatura faz-me lembrar o jetta branco do fast & furious lol.. é maquinão, bom gosto, e essas jantes pretas ficam a matar!
Re: WV Jetta Mk2 TDI A tua viatura faz-me lembrar o jetta branco do fast & furious lol.. é maquinão, bom gosto, e essas jantes pretas ficam a matar!