B BRUNOA4 11 Jan 2011 #286 Re: WV Jetta Mk2 TDI pelas fotos o aga tinha k estar metido, essas abas ja deviam estar no sitio
AgA 11 Jan 2011 #287 Re: WV Jetta Mk2 TDI ora aqui estão as minhas... incluido em algumas um gajo que teimava em não sair de cena... e aqui á escolha, com ou sem balanço de brancos.. Last edited: 12 Jan 2011
Re: WV Jetta Mk2 TDI ora aqui estão as minhas... incluido em algumas um gajo que teimava em não sair de cena... e aqui á escolha, com ou sem balanço de brancos..
manu 11 Jan 2011 #291 Re: WV Jetta Mk2 TDI CutKiller disse: nice pics!!! so eu é que nao tenho sorte Clique para expandir... tens que passar mais tempo por estes lados quanto ao carro , sem comentários!!!
Re: WV Jetta Mk2 TDI CutKiller disse: nice pics!!! so eu é que nao tenho sorte Clique para expandir... tens que passar mais tempo por estes lados quanto ao carro , sem comentários!!!
CutKiller 12 Jan 2011 #292 Re: WV Jetta Mk2 TDI manu disse: tens que passar mais tempo por estes lados quanto ao carro , sem comentários!!! Clique para expandir... eu vou ai pa.. o gajo ate esconde a máquina no piso -5
Re: WV Jetta Mk2 TDI manu disse: tens que passar mais tempo por estes lados quanto ao carro , sem comentários!!! Clique para expandir... eu vou ai pa.. o gajo ate esconde a máquina no piso -5
AgA 12 Jan 2011 #293 Re: WV Jetta Mk2 TDI CutKiller disse: eu vou ai pa.. o gajo ate esconde a máquina no piso -5 Clique para expandir... até parece!!!! estava no sotão
Re: WV Jetta Mk2 TDI CutKiller disse: eu vou ai pa.. o gajo ate esconde a máquina no piso -5 Clique para expandir... até parece!!!! estava no sotão
CutKiller 12 Jan 2011 #294 Re: WV Jetta Mk2 TDI AgA disse: até parece!!!! estava no sotão Clique para expandir... tenho-te a dizer que daqui a 1 semana e meia não te safas
Re: WV Jetta Mk2 TDI AgA disse: até parece!!!! estava no sotão Clique para expandir... tenho-te a dizer que daqui a 1 semana e meia não te safas
a3 german 12 Jan 2011 #295 Re: WV Jetta Mk2 TDI ...demais...............amei as fotos, oh AgA parabéns, e vê lá o brilho que nao dá uma jante dessas
Re: WV Jetta Mk2 TDI ...demais...............amei as fotos, oh AgA parabéns, e vê lá o brilho que nao dá uma jante dessas
AgA 12 Jan 2011 #296 Re: WV Jetta Mk2 TDI yapp dão mesmo uma pintarola do carai... mas... ainda temos de explorar mais as rig_shots aquelas jantolas traseiras..
Re: WV Jetta Mk2 TDI yapp dão mesmo uma pintarola do carai... mas... ainda temos de explorar mais as rig_shots aquelas jantolas traseiras..
nazario_men 21 Fev 2011 #297 Re: WV Jetta Mk2 TDI novas mods :twisted::twisted::twisted: comprei um punho da alavanca das mudanças: forrei o tecto isto é resultado das companhias que eu tenho 8)
Re: WV Jetta Mk2 TDI novas mods :twisted::twisted::twisted: comprei um punho da alavanca das mudanças: forrei o tecto isto é resultado das companhias que eu tenho 8)
AgA 21 Fev 2011 #298 Re: WV Jetta Mk2 TDI muhahahahahahahahhahahahahhaahah continuo incredulo nisto!! tenho de ir ver ao vivo!!! brutal!!! muitos espaços vazios mas brutalissimo!!
Re: WV Jetta Mk2 TDI muhahahahahahahahhahahahahhaahah continuo incredulo nisto!! tenho de ir ver ao vivo!!! brutal!!! muitos espaços vazios mas brutalissimo!!
rs.4 21 Fev 2011 #300 Re: WV Jetta Mk2 TDI Olha, mais um...!! Eu curti...!! Agora, faço-te a mesma pergunta que fiz ao outro...: Sobraram uns quantos para o meu, para esconder o "RAT"...?
Re: WV Jetta Mk2 TDI Olha, mais um...!! Eu curti...!! Agora, faço-te a mesma pergunta que fiz ao outro...: Sobraram uns quantos para o meu, para esconder o "RAT"...?