VIA3 11 Mar 2011 #316 Re: WV Jetta Mk2 TDI é caso para dizer que de origem só mesmo a carcaça, partes a loiça toda homem :twisted:
Re: WV Jetta Mk2 TDI é caso para dizer que de origem só mesmo a carcaça, partes a loiça toda homem :twisted:
AgA 11 Mar 2011 #317 Re: WV Jetta Mk2 TDI brutal meo!!! brutalissimo!!! :twisted: não tenho conseguido passar por aí, a ver se pra semana me consigo redimir!!
Re: WV Jetta Mk2 TDI brutal meo!!! brutalissimo!!! :twisted: não tenho conseguido passar por aí, a ver se pra semana me consigo redimir!!
B BRUNOA4 11 Mar 2011 #318 Re: WV Jetta Mk2 TDI tou um bocado humido .. gostei do forro do tecto ..onde arranjam esses tecidos /padroes?
Re: WV Jetta Mk2 TDI tou um bocado humido .. gostei do forro do tecto ..onde arranjam esses tecidos /padroes?
T tiago_77 11 Mar 2011 #319 Re: WV Jetta Mk2 TDI Este Jetta Está Muito louco, A forra do tecto esta muito original... Parabéns...
Re: WV Jetta Mk2 TDI Este Jetta Está Muito louco, A forra do tecto esta muito original... Parabéns...
AgA 11 Mar 2011 #320 Re: WV Jetta Mk2 TDI BRUNOA4 disse: tou um bocado humido .. gostei do forro do tecto ..onde arranjam esses tecidos /padroes? Clique para expandir... eh bruno.. são livros de autocolantes, como os que usei para o capot do B5
Re: WV Jetta Mk2 TDI BRUNOA4 disse: tou um bocado humido .. gostei do forro do tecto ..onde arranjam esses tecidos /padroes? Clique para expandir... eh bruno.. são livros de autocolantes, como os que usei para o capot do B5
CutKiller 11 Mar 2011 #321 Re: WV Jetta Mk2 TDI Oh Nazario tu bates mal comó carai !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
XZONE 11 Mar 2011 #322 Re: WV Jetta Mk2 TDI oh pah.. mim gostar a potes.. cada vez gosto mais :twisted:
nazario_men 11 Mar 2011 #323 Re: WV Jetta Mk2 TDI o tecto levou com 2 sticker bomb mas alguns ja se tao a descolar:'( deve de ter sido de n limpar o tecto antes de colar o banco ainda tem o acabamento por fazer, n ha tempo para tudo... mas pinças tem de ir para o sitio, sao mt mais leves que as que tenho montas
Re: WV Jetta Mk2 TDI o tecto levou com 2 sticker bomb mas alguns ja se tao a descolar:'( deve de ter sido de n limpar o tecto antes de colar o banco ainda tem o acabamento por fazer, n ha tempo para tudo... mas pinças tem de ir para o sitio, sao mt mais leves que as que tenho montas
AgA 11 Mar 2011 #324 Re: WV Jetta Mk2 TDI então mas isso já está no sitio???? PS: olha que parece que vou trazer a toy para fazermos um pico pra semana!! como estamo de enduro, no domingo??
Re: WV Jetta Mk2 TDI então mas isso já está no sitio???? PS: olha que parece que vou trazer a toy para fazermos um pico pra semana!! como estamo de enduro, no domingo??
manu 11 Mar 2011 #325 Re: WV Jetta Mk2 TDI cá p%%%%% mod´s que para aqui vao!! monta lá isso depressa e poe aqui umas fotos pra malta ver.....
Re: WV Jetta Mk2 TDI cá p%%%%% mod´s que para aqui vao!! monta lá isso depressa e poe aqui umas fotos pra malta ver.....
nazario_men 28 Mar 2011 #326 Re: WV Jetta Mk2 TDI pinças pintadas, os suportes ja estam feitos e discos 321x30mm cortados para 300x30mm so me falta estas molas: ja pedi à VW, so tenho esperar que venha da Alemanha agora a minha duvida é se vai ser precisos uns espaçadores Last edited: 17 Out 2011
Re: WV Jetta Mk2 TDI pinças pintadas, os suportes ja estam feitos e discos 321x30mm cortados para 300x30mm so me falta estas molas: ja pedi à VW, so tenho esperar que venha da Alemanha agora a minha duvida é se vai ser precisos uns espaçadores
CutKiller 28 Mar 2011 #327 Re: WV Jetta Mk2 TDI espaçadores??? quer dizer que isso ainda vem mais para fora? maluco! LOL
AgA 28 Mar 2011 #328 Re: WV Jetta Mk2 TDI xiiiiii joel, só vais meter discos de 205??? isso vai ficar muito canito.. :evil: que downgrade, de 288 pra 205mm
Re: WV Jetta Mk2 TDI xiiiiii joel, só vais meter discos de 205??? isso vai ficar muito canito.. :evil: que downgrade, de 288 pra 205mm
nazario_men 28 Mar 2011 #329 Re: WV Jetta Mk2 TDI loool errei na tecla loool corrigindo 321x30 para 305x30 se na levar espaçadores deve ficar a milimetros das jantes
Re: WV Jetta Mk2 TDI loool errei na tecla loool corrigindo 321x30 para 305x30 se na levar espaçadores deve ficar a milimetros das jantes
a3 german 28 Mar 2011 #330 Re: WV Jetta Mk2 TDI pois...corres o risco que bata na jante... essas pinças são brutais, mas pintadas em cinza escuro matte com o lettering porsche em vermelho, aí sim enchia.me as medidas
Re: WV Jetta Mk2 TDI pois...corres o risco que bata na jante... essas pinças são brutais, mas pintadas em cinza escuro matte com o lettering porsche em vermelho, aí sim enchia.me as medidas