Boas pessoal, O meu nome é Vezzosi, tenho 33 anos, sou de Alcochete e sou o mais recente proprietário de um vw passat. Comprei o meu bólide "novo" na semana passada e ainda estou a adaptar-me a ele ... Aqui vão os dados técnicos: Marca: VW Modelo: Passat 3C (B6) Versão: Sportline Motor: 2.0 TFSI 200cv KM: 58.000 Caixa: Auto DSG 6 Velocidades Chassis: Sedan Suspenção: Desportiva / Rebaixada de origem Pneus: Dunlop Sport Maxx GT 235/40/18" Exterior: - Espelhos exteriores recolhem electricamente - Espelhos exteriores anti encadeamento - Sensores de estacionamento frente e trás - Tecto de abrir eléctrico - Luzes Bi-Xenon c/ lava faróis - Keyless Access Interior: - Bancos desportivos em pele - Bancos aquecidos - Bancos eléctricos com memória - Sensores de chuva e luz - Espelho interior anti encadeamento - Instalação de telefone premium - Sistema de som dynaudio - Cruise control - Controlador de pressão de Pneus - Alarme Volumetrico e Anti-Reboque - Tomada 220V AC - Cortinas laterais nos bancos traseiros - Cortina eléctrica no óculo traseiro - Volante e manete da caixa DSG em Madeira '() - Ligação Iphone/Ipod no porta luvas - Carregador/player de ipod no apoio de braços Ainda não descobri mais, mas pode ser que apareça mais qualquer coisa ... Algumas fotos: Mod's a fazer: Volante de madeira pelo do Scirocco Manete da DSG pelo do EOS ou do Scirocco FEITO RNS 510 OEM VW LED c/ TV Kit da BRC para GPL Bola de Reboque Cpmts, Vezzosi
Bem vindo, boa máquina que ai tens Gosto muito da combinação Azul/Bege, agora essa madeira como dizes e bem, tem que saltar fora :lol: - - - - - - - - - - Bem vindo, boa máquina que ai tens Gosto muito da combinação Azul/Bege, agora essa madeira como dizes e bem, tem que saltar fora :lol:
Gosto muito desse interior, mas o volante assim que tiveres oport€€nidade muda.. Está muito fixe sim senhor..
Obrigado rapaziada... @ires, tive a ver o teu projecto e gostava que me desses umas dicas quanto ao volante... tou farto de andar a conduzir o bólide com volantinho di pau Cpmts, Vezzosi
1 Mod que ai fazia...SWAP para um TDI , Agora a Serio....Ja andei com um A3 com esse motor e com Caixa DSG também...Maravilha...Era pena era os consumos... (Para quem estava habituado a ver 6.5 num 1.9 TDI ) Se não o carro já traz uns belos extras, Bons Km com a maquina
Se andar como andam os 1.9 tdi também quase que faço esses consumos :lol:!! A andar normalmente gasta entre os 8 e os 9lts !! Diga-se em abono da verdade que a minha intenção é colocar um kit gpl da brc Ab. Vezzosi - - - - - - - - - - Thanks!! Ab. Vezzosi
Parece que vou ter novidades... mas rápido do que eu estava à espera, mas com um grupo (forúm) desta qualidade não se espera outra coisa!! Abraço, Vezzosi
Muito bom , nao tem nada a ver looool já fugiu a madeira da alavanca das velocidades agora falta do volante loool - - - - - - - - - - O volante num bom estufador resolve isso loool