Sinceramente, ainda passou pela cabeça isso mas fica muito grosso!! E além disso quando vi o do @ires esqueci tudo o resto =) Mas com um bocadinho de sorte esta semana temos mais novidades quanto à Madeira desaparecer de vez do interior do carro!
Obrigado mas olha que a tua não fica atrás!! - - - - - - - - - - Então não é que descobri outro extra no carro?? Volkswagen Keyless Access Ontem chego ao carro e ponho a mão no puxador da porta enquanto conversava com um amigo nisto o carro abre sozinho... fui indagar... e descobri um extra Breve descrição: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=qBr0svLyjG0 Cada vez gosto mais da máquina!! Prá semana temos mais novidades!!
Como o sacana do volante nunca mais chega... ontem passei-me e fui ao Auto Estofos da Buraca estofar o meu volante... O que vos parece?? Aproveitando o embalado, mostro mais umas fotos do meu bólide... By the way... já foi encomendado à Holanda o KIT GPL da Prins pó animal, para meados do próximo mês já vai voar baixinho mas a gás!! Abraço, Vezzosi
Ficou impecável , agora tens mais volante para agarrar ficou um pouco mais grosso se calhar tinha optado por pele perfurada, sabes o que ficava fixe era aqueles 3 plasticos que agarram no volante colocar vinil cinza escovado como tens na consola central .
Tipo isto: VW R-Line Lenkradclip + Golf 5 Passat 3C Tiguan Touran | eBay Ando de olho neste... acho que fica fixe!
Sim esse colocava no central e depois colocava tb nos outros 2 apoios ficava altamente Assim desculpa mas isto foi feito a pressa e no iPad : [/URL][/IMG]
Boas pessoal... Apesar de ter andado pouco desaparecido tenho-vos a dizer que já ando a alguns quilômetros a GPL... E que bem que ando com 40€ consigo fazer 600 km . Bem mas este fim de semana vou ter novidades das grandes... Ver se segunda-feira carrego algumas fotos das novidades
Boas pessoal, Conforme prometido cá estão as ditas fotos dos upgrades feitos: RNS 510 LED Montado: Modulo Bluetooth montado: Modulo sensores de estacionamento montado: Claro que foi "power by Jimy" que desde já agradeço a sua simpatia e a qualidade do seu trabalho. Também já instalei o kit original de reboque da Volkswagen Próxima mod: TDT... Boas festas e que 2014 seja bem melhor que este, Abraço, Vezzosi