C cupra-4 5 Out 2008 #32 eu sei que o projecto e seu mas decidi por aqui o SCIROCCO de competiçao ca da casa , diabolico :twisted: :twisted: motor 1.8cc perto dos 200cv
eu sei que o projecto e seu mas decidi por aqui o SCIROCCO de competiçao ca da casa , diabolico :twisted: :twisted: motor 1.8cc perto dos 200cv
cmpm 6 Out 2008 #33 cupra-4 disse: eu sei que o projecto e seu mas decidi por aqui o SCIROCCO de competiçao ca da casa , diabolico :twisted: :twisted: motor 1.8cc perto dos 200cv Clique para expandir... Boas, Acho que este carro merecia que abrisses um topic próprio, com a discrição do material usado, fotos pormenorizadas......
cupra-4 disse: eu sei que o projecto e seu mas decidi por aqui o SCIROCCO de competiçao ca da casa , diabolico :twisted: :twisted: motor 1.8cc perto dos 200cv Clique para expandir... Boas, Acho que este carro merecia que abrisses um topic próprio, com a discrição do material usado, fotos pormenorizadas......
bio 6 Out 2008 #34 cmpm disse: Boas, Acho que este carro merecia que abrisses um topic próprio, com a discrição do material usado, fotos pormenorizadas...... Clique para expandir... concordo, mete ai as especificaçoes e alteraçoes efecturadas
cmpm disse: Boas, Acho que este carro merecia que abrisses um topic próprio, com a discrição do material usado, fotos pormenorizadas...... Clique para expandir... concordo, mete ai as especificaçoes e alteraçoes efecturadas
racegy 5 Set 2012 #36 Excelente maquina e bastante rara, gosto de ver a estima e dedicação que ele merece, mantem isso o mais original possível e vai postando novidades, gosto bastante de ver os clássicos a ganhar força e a rolar nas nossas estradas
Excelente maquina e bastante rara, gosto de ver a estima e dedicação que ele merece, mantem isso o mais original possível e vai postando novidades, gosto bastante de ver os clássicos a ganhar força e a rolar nas nossas estradas
Blue_B6_tdi 5 Set 2012 #37 Esta muita louco gosto tanto em branco como em preto continua com as mod's Abraço