?????
Por Volta de 50 mil.. já tinha respondido antes.
?????
Ah... Pois também é verdade... Olha que isto é mesmo um caso de gostos, o carro que tu referiste a mim não me diz muito, desde sempre gostei de carros grandes e agressivos com garra... Mas claro tens toda a razão é estupidez, da minha parte se calhar que vou fazer uma asneira ....
Claro que sim... Só coloquei esta questão porque achei interessante. Eu concordo com o que dizes e acho que tens toda a razão nisso. Lá esta trata se de uma questão de gostos, e segurança.
eu andei num 123d coupe há uns dias e cuidado! é bem divertido!
o imnsonias falou numa coisa muito acertada. a diferença das portagens é um exagero! nao se justifica...
O carro vai ter bastante uso, vai ser um carro de dia a dia, casa-universidade e vice versa, depois é aquelas noitadas etc, e aos fins de semana ir a terra, todos os fins de semana fazer por volta dos 500km.. tem que ser um carro com segurança mas agressivo e como disse o flavyan um carro para ladiesman! ahahaha
Não leves a mal mas:
AGRESSIVO AGRESSIVO VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6 AGRESSIVO AGRESSIVO 18Anos
AGRESSIVO AGRESSIVO 18 Anos VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6 AGRESSIVO AGRESSIVO
Uma mistura agressiva sem dúvida.