Eu ia sem duvida alguma para o E250 coupe com kit amg de preferência se não é feio.
Eu com 50K gastava 30K num A3 Full-extras e os outros 20K eram pra dar carga no menino
Uma maneira de falar. Ou vais dizer que não se gastam umas coroas para por um carro ao nosso gosto? Imagino que tu saibas bem disso!
sim claro mas sendo ja um a3 full extras fazer mais o que?
se eu tivesse esse dinheiro todo apenas e so para estoirar no carro acho que ia tudo para jantes xD
Ricardinho, concordo contigo... Um carro de mil euros pouca ou nenhuma segurança tem, enquanto que um carro de 40/50 mil euros ja tem segurança!!!
Mas ja agora da me lá a tua opinião sobre a "lista" acrescentando o Mercedes C250coupe?!
Pedro, tambem e um bom carro mas tenho amigos que ja tiveram bastantes problemas com esses modelos!!! Tudo bem que posso ainda nao ter muita experiência na estrada, os acidentes tanto acontecem a quem t experiência com nao tem, enquanto que um carro com alguma segurança e estabilidade e diferente apesar de a segurança nao fazer milagres claro!!!
E sinceramente nao intendo tanta critica, a esta pergunta, so queria saber a opinião de pessoas mais intendias no assunto!!!!
obvio que nao intendes nem ninguem aqui intende o teu topico a nao ser o webmaster ou moderadores
queres que eu te explique o porque de tanta critica? É que se o fizer vou ser o segundo porque o cutkiller ja o fez
tenho acrescentar uma coisa ao teu comentário.
um carro de 1000€ pouca ou nenhuma segurança tem? ve-se mesmo que es um puto mimado habituado a ter tudo e acrescento mais, sabes quantas dezenas de milhares de pessoas se contentavam com um carro de 1000€ mas que provavelmente nem dinheiro tem para os bens de primeira necessidade?
e quantas centenas de milhares de pessoas tem um carro de 1000€ e lhes serve ate darem as ultimas?
Sabes uma coisa?? não precisas de um carro com segurança, precisas de cabecinha isso sim, da.te segurança na estrada seja com um carro de 500 ou de 100mil € ah e um trabalho para saberes quanto e preciso poupar para ter um carro desse valor tambem nao era nada pior
apenas estou a criticar a tua posição de superioridade quando dizes que um carro de 40/50mil € ja tem segurança..