VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6

Eu com 50K gastava 30K num A3 Full-extras e os outros 20K eram pra dar carga no menino :)


boa, grande investimento que tu fazias....
gastar 20mil € para dar "carga no menino" é um bocado não achas?
A não ser que o carregues com barras de ouro e ai sim, ficas com uma boa carga :p

tumblr_lshw4w5Thj1qhe380.png
 
Last edited:
Uma maneira de falar. Ou vais dizer que não se gastam umas coroas para por um carro ao nosso gosto? Imagino que tu saibas bem disso! ;)
 
nao me leves a mal mas com a tua idade nao escolhia nenhum desses simplesmente porque acabas-te de tirar a carta e vais-te meter cheio de tes.. ao volante dum carros desses e vais ser um perigo para ti e para os outros, sao maneiras de pensar claro mas se fosse a ti se tivesse 50.000€ comprava um carro de 1000 para ganhar maos e acima de tudo cabeça pelo menos os primeiros meses depois ai comparava algo melhor ate porque queres o carro para noitadas pretendes o que? embebedares-te e depois ires pegar num carro desses??
 
Não percebo alguns comentários que se fazem por aqui... queria ver se alguém daqui que tivesse 50.000€ para um carro iria comprar um muito mais barato para ir treinando.
É lógico que vai abusar à vezes quando tiver o carro, mas isso vai fazer com qualquer carro, seja de 50.000€ ou de 1.000€, por isso mais vale fazer num com segurança.

Percebo perfeitamente que tenhas dúvidas para qual modelo avançar, numa altura em que as marcas estão mais competitivas que nunca!

Enviei-te uma MP ;).

Abraço
 
Com 50K€.... compra é um kit de unhas....

Pela tua conversa, vais ser daqueles picões que acabou de tirar a carta.... Aprende primeiro a conduzir, e depois sim mete-te numa bomba dessas....

Agora também não partilho da opinião do carro de 1000€.... se podes compra uma carro seguro, mas não te preocupes com a potência.... Se tens os 50K€ hoje, vais tê-los daqui por 2/3 anos, quando souberes realmente o que é uma estrada!!!!

Sinceramente, este tópico tem aqui um show-off tipico dum "puto"..... os papás dão-lhe 50K€ e eu vou para um forum de automóveis perguntar onde o vou gastar, armado em campeão!!!

Segue é os bons conselhos, e deixa-te de panasquices.... :D
 
Ricardinho, concordo contigo... Um carro de mil euros pouca ou nenhuma segurança tem, enquanto que um carro de 40/50 mil euros ja tem segurança!!!
Mas ja agora da me lá a tua opinião sobre a "lista" acrescentando o Mercedes C250coupe?!
Pedro, tambem e um bom carro mas tenho amigos que ja tiveram bastantes problemas com esses modelos!!! Tudo bem que posso ainda nao ter muita experiência na estrada, os acidentes tanto acontecem a quem t experiência com nao tem, enquanto que um carro com alguma segurança e estabilidade e diferente apesar de a segurança nao fazer milagres claro!!!
E sinceramente nao intendo tanta critica, a esta pergunta, so queria saber a opinião de pessoas mais intendias no assunto!!!!
 
Ricardinho, concordo contigo... Um carro de mil euros pouca ou nenhuma segurança tem, enquanto que um carro de 40/50 mil euros ja tem segurança!!!
Mas ja agora da me lá a tua opinião sobre a "lista" acrescentando o Mercedes C250coupe?!
Pedro, tambem e um bom carro mas tenho amigos que ja tiveram bastantes problemas com esses modelos!!! Tudo bem que posso ainda nao ter muita experiência na estrada, os acidentes tanto acontecem a quem t experiência com nao tem, enquanto que um carro com alguma segurança e estabilidade e diferente apesar de a segurança nao fazer milagres claro!!!
E sinceramente nao intendo tanta critica, a esta pergunta, so queria saber a opinião de pessoas mais intendias no assunto!!!!



obvio que nao intendes nem ninguem aqui intende o teu topico a nao ser o webmaster ou moderadores :p


queres que eu te explique o porque de tanta critica? É que se o fizer vou ser o segundo porque o cutkiller ja o fez ;)
tenho acrescentar uma coisa ao teu comentário.

um carro de 1000€ pouca ou nenhuma segurança tem? ve-se mesmo que es um puto mimado habituado a ter tudo e acrescento mais, sabes quantas dezenas de milhares de pessoas se contentavam com um carro de 1000€ mas que provavelmente nem dinheiro tem para os bens de primeira necessidade?
e quantas centenas de milhares de pessoas tem um carro de 1000€ e lhes serve ate darem as ultimas?
Sabes uma coisa?? não precisas de um carro com segurança, precisas de cabecinha isso sim, da.te segurança na estrada seja com um carro de 500 ou de 100mil € ah e um trabalho para saberes quanto e preciso poupar para ter um carro desse valor tambem nao era nada pior ;)
apenas estou a criticar a tua posição de superioridade quando dizes que um carro de 40/50mil € ja tem segurança..
 
obvio que nao intendes nem ninguem aqui intende o teu topico a nao ser o webmaster ou moderadores :p


queres que eu te explique o porque de tanta critica? É que se o fizer vou ser o segundo porque o cutkiller ja o fez ;)
tenho acrescentar uma coisa ao teu comentário.

um carro de 1000€ pouca ou nenhuma segurança tem? ve-se mesmo que es um puto mimado habituado a ter tudo e acrescento mais, sabes quantas dezenas de milhares de pessoas se contentavam com um carro de 1000€ mas que provavelmente nem dinheiro tem para os bens de primeira necessidade?
e quantas centenas de milhares de pessoas tem um carro de 1000€ e lhes serve ate darem as ultimas?
Sabes uma coisa?? não precisas de um carro com segurança, precisas de cabecinha isso sim, da.te segurança na estrada seja com um carro de 500 ou de 100mil € ah e um trabalho para saberes quanto e preciso poupar para ter um carro desse valor tambem nao era nada pior ;)
apenas estou a criticar a tua posição de superioridade quando dizes que um carro de 40/50mil € ja tem segurança..

haja alguem que perceba o que quero dizer quando falei em carro de 1.000€. eu com 18 anos nem a cartar tinha e depois tive um fiesta de 97 mas os miudos de agora querem a5 e coisas do genero ainda por cima para as noitadas. Na minha opiniao tanto te espetas com um fiat uno de 500€ como com um nissan gt-r de 130.000€ e que o valor do carro nao é o que faz a sua segurança mas sim o condutor e a sua cabeça
 
Claro que tanto me espeto com um fiat como com um audi, mas Mercedes/audi tem mais alguma segurança e comodidade!!!
 
olha eu por acaso acaso achava o meu fiesta de 97 de 1.000€ muito mais confortavel que o cepo do meu 8L de 2001 de 14.000€ (na altura que comprei)
 
Back
Top