VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6

Mas pronto.. cagando para a conversa e respondo apenas ao que te interessa...

Entre... VW Scirocco r Vs Audi A5 Vs Mercedes E250CDI vs BMW X6...

Para um cachopo de 18 anos.... Scirocco sem qualquer dúvida!
 
Desses 4 ?

Só entre o A5 e o X6 é que ficaria com duvidas.

Mas acho que no fim ia mesmo para o X6... É um carro que considero LINDO, tem uma presença brutal, e é maquinão.
 
Desses 4 ?

Só entre o A5 e o X6 é que ficaria com duvidas.

Mas acho que no fim ia mesmo para o X6... É um carro que considero LINDO, tem uma presença brutal, e é maquinão.


Mas isso és tu que tens outro "status"..... já viste um cachopito, andar de X6.... deus ma libre! :p :p
 
Mas isso és tu que tens outro "status"..... já viste um cachopito, andar de X6.... deus ma libre! :p :p

Cut tretas...
São opiniões...
sinceramente não compreendo como podes por exemplo colocar a hipotese de um Scirocco numa escolha onde tens um A5 e um X6....
Mas prontes.. isso sou eu...
 
Mas isso és tu que tens outro "status"..... já viste um cachopito, andar de X6.... deus ma libre! :p :p


Se fosse meu filho e em minha casa não houvesse probl€mas como aparente não haver na casa dele, andaria de X6 sem a menor sombra de duvida.... é que nem lhe dava mais nenhuma hipotese de escolha...
 
Cut tretas...
São opiniões...
sinceramente não compreendo como podes por exemplo colocar a hipotese de um Scirocco numa escolha onde tens um A5 e um X6....
Mas prontes.. isso sou eu...


Eu se fosse um miudo de 18 anos preferia o scirocco.... hoje com 59 anos prefiro claramente o x6 :p :p
 
A minha opinião vale o que vale, mas cá vai.
Como eu não compreendo esse tipo de propósito pré-definido que existe um tipo de carro para um tipo de idade e o dinheiro não é problema, ficaria-me com um X6.

Mas eu sinto que este é mais um daqueles tópicos daqueles, vou comprar um RS5 , qual é a melhor cor ? :p

Entretanto, de qualquer das formas, acreditando, te dou os meus parabéns por qualquer máquina que escolhas.
NOTA: Cuidado com os Classe E da mercedes. Acho que podes ler um pouco mais e ver porque é que estão todos a ficar parados na estrada por causa dos injectores. É apenas um conselho, lê muito.
 
Muito sinceramente eu se tivesse esse plafond, comprava uma viatura de serviço (não no mercado pt) Mercedes C 250 Coupé AMG com xénon navegação e com sorte ainda me sobravam uns trocos ;)
 
Back
Top