VW substitui injectores a pala 2.0 TDI..

Disseram-me também na VW que os injetores são uma versão melhorada. A carrinha já andava bem mas agora ainda puxa mais.
 
Também tenho um 2.0 170CV com os famosos injectores....

Fui hoje ao concessionário de Carcavelos e trocaram os 4 mesmo não tendo sido diagnosticada nenhuma avaria.
 
Boas,

Pelo que me disseram ao tlf - não. Mas a verdade é que só amanha de manhã é que vou levantar o carro, até lá não meto as minhas mãos no fogo.

Em todo o caso, não estou a contar levar carteira ;).

Amanha confirmo.

Abr.
 
Boas,

Assim é que é:) eu fui hoje a Audi de Alfragide e dissera-me que o meu carro esta abrangido. É só deixar la o carro um dia qualquer.
Sente-se alguma diferença no carro??

Cumps.
 
Boas,

Não sei se é efeito placebo, mas parece que está mais responsivo :D.

Espero não vir a ter problemas com esta troca lol.

Cumpts,

Boas,

Assim é que é:) eu fui hoje a Audi de Alfragide e dissera-me que o meu carro esta abrangido. É só deixar la o carro um dia qualquer.
Sente-se alguma diferença no carro??

Cumps.
 
Boas,

Se tiveres algum problema com os injectores tens a garantia, certo?
Eu deixei hoje o meu a Audi do Cacem para tratarem do asunto:)

Cumps.
 
Boas
Mais um 2.0 tdi de 2005 com novos injectores e depois de a duas semanas atras ter trocado tambem a cabeca.

-Acao 23k1 de 11.12.2012 disseram que trocam todos injectores com o ot-numero 03G130073 todos os outros tao em ordem.

Cumps.


Janm
 
Boas,

Se tiveres algum problema com os injectores tens a garantia, certo?
Eu deixei hoje o meu a Audi do Cacem para tratarem do asunto:)

Cumps.


Oi,

Yap, 2 anos :) Eu feito borrego não pedi o papel do q foi feito. Tenho de la passar novamente para guardar religiosamente isso lol.

Depois da feedback s sentist alguma dif no carro. Eu sinceramente, acho que recuperou a agilidade doutros tempos.

Abr.
 
Boas,

Os injectores ja la moram....no meu carro:)))))) Na segunda vou busca-lo. Ate parece mentira:))) Por 4 injectores novos na marca ainda por cima sem pagar nada, é demais!!
 
Após alguns meses com os novos injetores noto uma maior aceleração e menores consumos em auto estrada (baixou cerca de 0,5 L/100).
 
Uma questão se possível, estou no estrangeiro. Se por exemplo quando for de ferias a Portugal e for a audi perguntar se o meu precisa de troca injetores, será que me respondem ou devido o carro ser estrageiro não me vão responder.
Tenho que ver se o meu precisa ou não.
 
Back
Top