Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Fotos de Perfil das Jantes]
Brigado pelo coment ,abraço
Obrigado Andorra
Quanto ao encontro gostava de ter ido pois foi pessoal que já não via á muito ..mas paciencia certamente haverá mais oportunidades ,abraço !
Thanks Bro !
Pois ás vezes temos de nos mentalizar do que é possivel ou não .. brigado pelo coment
ó Paulo uma das razões que me levou a trocá-las foi que há uma B5 rigorosamente igual á minha a circular em Braga .. jantes,cor da B5 ,S4 ,etc .. e ainda para mais estes dias estacionou ao meu lado no Retail Park , foi a gota de água !
Mas garanto que quando as vires ao vivo se calhar mudas de opinião . abraço!
Boas,
Gostei bastante da jantola mas tal como já foi dito acho que em 18 seria outra coisa embora perceba as tuas razões.
Abraço e continuação de boas mods
Brigado pelo coment ,abraço
eu tambem penso que ficou fixe mesmo sendo 17 , em 18 ficava melhor mas entendo a tua escolha por 17 !! o que nao entendo é como nao fostes ao encontro na povoa de varzim para eu ver a jantola o vivo !!!!
Obrigado Andorra
Quanto ao encontro gostava de ter ido pois foi pessoal que já não via á muito ..mas paciencia certamente haverá mais oportunidades ,abraço !
as jantes ficaram fixes amigo....
não vou bater mais na parte das 18 , porque já muito se falou, mas de resto parece impek.....
Thanks Bro !
Pois ás vezes temos de nos mentalizar do que é possivel ou não .. brigado pelo coment
Epa.. A jante em si é fixe, mas acho que preferia as outras.. Ou é da cor ser muito semelhante com a carrinha, ou é do tamanho para o tipo de jante, mas pelo menos em foto parece que falta qualquer coisa.. Ao vivo se calhar dá outro impacto, um dia destes já se vê isso melhor ao vivo!!
ó Paulo uma das razões que me levou a trocá-las foi que há uma B5 rigorosamente igual á minha a circular em Braga .. jantes,cor da B5 ,S4 ,etc .. e ainda para mais estes dias estacionou ao meu lado no Retail Park , foi a gota de água !
Mas garanto que quando as vires ao vivo se calhar mudas de opinião . abraço!