Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Novidades...]
Thanks Man
Pois,já nem dava para ver o liquido.
Loool !! tá engraçada.. depois ves ,abraço.
Que queres páh.. pa ficar no ponto era como tens na tua ,mas depois tinha de aturar a mulher ..
Brigado Richard depois mostro vais ver que está discreto e agradavel,abraço.
Bem ..eu tinha o meu cat partido ,optei por colocar um tubo no interior do mesmo . Mas se o teu está em bom estado não o estragues pois é bem cáro,no teu caso podes fazer como eu fiz (no caso da panela central) ou seja .. tiras fora o cat e colocas um tubo amovível tipo encaixe assim quando fores á IPO é só trocar e siga ..
Brigado man ! Pena é quando eu chego tu estares sempre de saida ... looool !! mas certamente haverá novas oportunidades ,abraço !
ficou impecabel oh raposinha
Thanks Man
Boas.
Esse deposito é um mimo para a Silver Rings!!!
A panela é um mimo para o ouvido do Dono :lol: :lol: :lol:. Ficou espectáculo!!!
Abraço.
Pois,já nem dava para ver o liquido.
Loool !! tá engraçada.. depois ves ,abraço.
assobio
Que queres páh.. pa ficar no ponto era como tens na tua ,mas depois tinha de aturar a mulher ..
Muito bom Sr Fox
Parabens ficou ImpeK
Abraços
Brigado Richard depois mostro vais ver que está discreto e agradavel,abraço.
Ando a ver se lhe tiro a cat, mas preciso de um usado para fazer o que quero e não fa fácil arranja.lo
É verdade, as jantes ao vivo ficam outra coisa! as fotos não lhe fazem justiça
Bem ..eu tinha o meu cat partido ,optei por colocar um tubo no interior do mesmo . Mas se o teu está em bom estado não o estragues pois é bem cáro,no teu caso podes fazer como eu fiz (no caso da panela central) ou seja .. tiras fora o cat e colocas um tubo amovível tipo encaixe assim quando fores á IPO é só trocar e siga ..
Brigado man ! Pena é quando eu chego tu estares sempre de saida ... looool !! mas certamente haverá novas oportunidades ,abraço !