[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Novidades...]

ficou impecabel oh raposinha ;)

Thanks Man ;)

Boas.
Esse deposito é um mimo para a Silver Rings!!!
A panela é um mimo para o ouvido do Dono :lol: :lol: :lol:. Ficou espectáculo!!!
Abraço.

Pois,já nem dava para ver o liquido.

Loool !! tá engraçada.. depois ves ,abraço.
;)


Que queres páh.. pa ficar no ponto era como tens na tua ,mas depois tinha de aturar a mulher .. :D :D :D

Muito bom Sr Fox ;)

Parabens ficou ImpeK
Abraços

Brigado Richard depois mostro vais ver que está discreto e agradavel,abraço.

Ando a ver se lhe tiro a cat, mas preciso de um usado para fazer o que quero e não fa fácil arranja.lo :D

É verdade, as jantes ao vivo ficam outra coisa! as fotos não lhe fazem justiça ;)

Bem ..eu tinha o meu cat partido ,optei por colocar um tubo no interior do mesmo . Mas se o teu está em bom estado não o estragues pois é bem cáro,no teu caso podes fazer como eu fiz (no caso da panela central) ou seja .. tiras fora o cat e colocas um tubo amovível tipo encaixe assim quando fores á IPO é só trocar e siga .. ;)

Brigado man ! Pena é quando eu chego tu estares sempre de saida ... looool !! mas certamente haverá novas oportunidades ,abraço ! :beer:
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Novidades...]

Bem ..eu tinha o meu cat partido ,optei por colocar um tubo no interior do mesmo . Mas se o teu está em bom estado não o estragues pois é bem cáro,no teu caso podes fazer como eu fiz (no caso da panela central) ou seja .. tiras fora o cat e colocas um tubo amovível tipo encaixe assim quando fores á IPO é só trocar e siga .. ;)

Brigado man ! Pena é quando eu chego tu estares sempre de saida ... looool !! mas certamente haverá novas oportunidades ,abraço ! :beer:

Pois, por isso mesmo é que eu não queria estragar o meu, é uma peça cara e pode sempre vir a ser preciso outra vez :)
Já pensei nessa opção, mas na casa de escapes onde eu perguntei queriam muito € -.-
O ideal era mesmo fazer como tens, tubo por dentro do cat e assim quando for a ip não é preciso andar com trabalho..vou continuar a procura, pode ser que apareça algo :)

LOL já em paços foi o mesmo :D
Há que organizar mais umas voltinhas de kart :assobio:

Abraço
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Novidades...]

Pois, por isso mesmo é que eu não queria estragar o meu, é uma peça cara e pode sempre vir a ser preciso outra vez :)
Já pensei nessa opção, mas na casa de escapes onde eu perguntei queriam muito € -.-
O ideal era mesmo fazer como tens, tubo por dentro do cat e assim quando for a ip não é preciso andar com trabalho..vou continuar a procura, pode ser que apareça algo :)

LOL já em paços foi o mesmo :D
Há que organizar mais umas voltinhas de kart :assobio:

Abraço

Pois ..mas se o teu está bom optava por um sistema "plug" ,olha que aqui em braga aquele trabalho que me fizeram durou uma hora e só me cobraram 25 aérios ..;) (eu achei pouco visto o trabalho que deu)

Mas se eu souber de um cat depois mando PM .

Verdade sempre desencontrados ,loooool !! :p :p :p

Tambem ando com o bichinho pós karts ... :assobio:

Abraço Bro ;)

 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Novidades...]

Pois ..mas se o teu está bom optava por um sistema "plug" ,olha que aqui em braga aquele trabalho que me fizeram durou uma hora e só me cobraram 25 aérios ..;) (eu achei pouco visto o trabalho que deu)

Mas se eu souber de um cat depois mando PM .

Verdade sempre desencontrados ,loooool !! :p :p :p

Tambem ando com o bichinho pós karts ... :assobio:

Abraço Bro ;)


andas? e que tal marcar já o encontro? :D:D:D
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Novidades...]

gostei do barulho sim sr :D tá do poder :p
tb ja tinha feito o mesmo (remoçao da panela do meio) com esse sistema do "tira e volta a pôr quando quiseres" xD agora com as 4 ponteiras o barulho ainda agravou mais (ainda nao decidi se isso é bom ou mau) ;D
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Novidades...]

Ficou com um "assobio" á maneira...

Ficou porreirinho ,obrigado amigo ! ;)

andas? e que tal marcar já o encontro? :D:D:D

Sabado podias aparecer em Braga vai ser só machines :assobio:

gostei do barulho sim sr :D tá do poder :p
tb ja tinha feito o mesmo (remoçao da panela do meio) com esse sistema do "tira e volta a pôr quando quiseres" xD agora com as 4 ponteiras o barulho ainda agravou mais (ainda nao decidi se isso é bom ou mau) ;D

É... é tipo USB ,looooooooool !! :D

Tenho de ver isso bro aquele user da PVZ vi o ronco e parecia nice ...falta saber como se comporta na AE ..

abraço Lipe ;)
 
Re: | The B5 Silver Rings Project _ [Novidades...]

Ficou porreirinho ,obrigado amigo ! ;)



Sabado podias aparecer em Braga vai ser só machines :assobio:



É... é tipo USB ,looooooooool !! :D

Tenho de ver isso bro aquele user da PVZ vi o ronco e parecia nice ...falta saber como se comporta na AE ..

abraço Lipe ;)

oh sabado não dá mesmo, é pena, mas domingo faz-te á estrada conosco po almoço no cais... :D
 
Back
Top