[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The W@genFox Project_ S4 em casa fotos pag/139 :p

Ora como nem tudo num carro é só mod`s ,foi a vez da velhinha (como muitos dizem :green:) ir á IPO onde passou com folha verde limpinha..

Um agradecimento especial aos 4_ homes que me pegaram nela para poder sair dos rolos (em especial ao VeigaA4 que suou de carai.. :p)

Aproveito para dizer que hoje finalmente tive tempo de ir buscar o S4 traseiro pois a minha vida não anda muito facil ultimamente,formações ,trabalho,etc... :S

O que interessa é que ja está aqui em casa e já foi lavadinho ,precisa de soldar alguns apoios mas nada de grave (penso eu) visto que o meu da frente tambem vinha estalado e ficou impecavel.

Aproveito para agradecer ao meu irmão pois ele é que perdeu horas á procura do mesmo,obrigado puto. ;)

e (+ uma vez :green:) ao grande Vitor pela sempre pronta disponibilidade e paciencia para me aturar ,o meu sincero obrigado amigo ;)

Agora duas Spy_coiso ... a ver se fica pronto esta semana e melhor pintado ,pois não tenho tido grande sorte com pintores ultimamente .

Abraço ;)

wbbdys.jpg

hreut0.jpg

;)

Last edited:

Como se diz na giria...

Vai ficar do açooooooooooooooooo

nao tens de agradecer parceiro. no que eu puder ajudar tas a vontade :green:
esse choques ja havia de tar no sitio :twisted:
nao se arranja um para mim :(

ps. quem foram os 4 homes?? :green:

Como se diz na giria...

Vai ficar do açooooooooooooooooo

Assim espero amigo ;)

nao tens de agradecer parceiro. no que eu puder ajudar tas a vontade :green:
esse choques ja havia de tar no sitio :twisted:
nao se arranja um para mim :(

ps. quem foram os 4 homes?? :green:

Obrigado Veiga és grande (e em tamanho tambem :green: )

Pois é tens razão mas o meu tempo á semana tá todo contado ,quer de dia quer de noite ... :S

Opá ..não lembra ? :p

tão ... 2 para entrar a subir "serra" ...

e 2 para a tirar de lá ... lembra ?? :green: "" ó Veigaaaaaa puxa aki carai ..!!! "" :p :p :p

Btw: O teu tlm vai tocar tipo...agora !! :green:

Assim espero amigo ;)

Obrigado Veiga és grande (e em tamanho tambem :green: )

Pois é tens razão mas o meu tempo á semana tá todo contado ,quer de dia quer de noite ... :S

Opá ..não lembra ? :p

tão ... 2 para entrar a subir "serra" ...

e 2 para a tirar de lá ... lembra ?? :green: "" ó Veigaaaaaa puxa aki carai ..!!! "" :p :p :p

Btw: O teu tlm vai tocar tipo...agora !! :green:

e tudo a grande :green:
a pois foi :green:

Antes de o meteres fixa bem o reforço ao choques senão em pouco tempo o tas a tirar pra o fazer ;)

Quero é ver isso no sitio ;)

deixa em preto :p

quero isso no sitio pah! é uma grande mod mas só se vê a grandiosidade com ele pintado e montado

Back