[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The W@genFox Project_ >>AbT_PeDaL´s fotos>149@

likey.png

Ficaram espectaculares! ;)

Ficou muita fixe óh Paulo.

Ta do carai...

Brigado amigos sem duvida uma das melhores mods que realizei.. ;) (minha opinião)

ficaram mesmo fixes.
deram trabalho mas compensou :green:
parceiro ja sabes sempre que precisares e so dizeres veigacaroficine :green:

Sem duvida parceiro !! :twisted:

Obrigado pela trabalheira que tiveste , quanto a mim ja sabes no que puder ;)

aquele led do alarme é que ja deveria ter saido dali há muito tempo.. :roll:

Opa tambem me arrependi ..mas olha ,tá feito ... abraço ;)

Last edited:

Gostei do aspecto sim senhor! ;) 8)

Têm um óptimo acabamento com, borracha à mistura (como manda a lei) e com estilo OEM+

Aproveito para te dar os parabéns a todos os promenores no interior, pois tens algo muito porreiro, sem ir atrás da "moda" assim, com o também o fizeste com os pedais. Logo nisso, para mim, trabalhaste muito bem e tem mais valor! ;)

Como eu já te disse lá para tras e o Xzone voltou a frizar, valia a pena investires numa nova pintura nesse friso que tem esse prirlampo vermelho! :green: :p

Last edited:

eu k ate sou esquisito nessas coisas ta aprovado ;)

Somos dois eu tambem gostei,estava apreensivo com o resultado final mas ficou no ponto :)

Gostei do aspecto sim senhor! ;) 8)

Têm um óptimo acabamento com, borracha à mistura (como manda a lei) e com estilo OEM+

Aproveito para te dar os parabéns a todos os promenores no interior, pois tens algo muito porreiro, sem ir atrás da "moda" assim, com o também o fizeste com os pedais. Logo nisso, para mim, trabalhaste muito bem e tem mais valor! ;)

Como eu já te disse lá para tras e o Xzone voltou a frizar, valia a pena investires numa nova pintura nesse friso que tem esse prirlampo vermelho! :green: :p

Pois eu gosto bem de ver antes mexer e fazer contrastes ,esse elogio vindo de ti fico contente tendo tu os projectos que tens feito,sempre de top. :)

Sim tens razão vou mandar encher o buraco e pintar novamente logo que possivel ;)

Gostei de ver o pormenor dos pedais...

Parabéns.

thanks ;)

já pus um gosto na foto, por isso já sabes a minha opinião.. ;)

Obrigado amigo ;)

----------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------

Aproveito para postar uma foto tirada de noite que tirei ao vir do work ... ;)

258w6ir.jpg

de noite fica qualquer coisa ... :twisted:

isso de noite fica qualquer coisa de espectacular... muito bom mesmo... arriscas-te nesses pedais e ficaram impek.

parabens pela escolha.

boa mod a dos pedais!!

assim que me lembre, uma mod para essa menina eram travões ;)

Back