Re: | W@genFox Project_" Photo Session " >Pag: 179
Epá muito obrigado a todos, gostei tanto do teu coment(roger_pt) que foi directamente para a minha assinatura,abraço amigo
Obrigado a todos pelos coments no que depender de mim vou ficar com ela bastante tempo
Pronto ...tá um jipe engraçado,báhhhh...
(na brinca bro adorei como estão os pneus traseiros)
grande foto.
qualquer coisa essa b5.
Belas fotos , um verdadeiro Artista , e ja agora também posso ir ?:'( eu nao arranjo ningem que saiba tirar fotos para tirar umas
a carrinha pode ter os anos que tem mas nao fica nada mal a beira de carros mais recentes
Epá muito obrigado a todos, gostei tanto do teu coment(roger_pt) que foi directamente para a minha assinatura,abraço amigo
e ate acho que carros mais recentes é que ficam muito mal a beira desta b5
É B5 ... não é preciso dizer mais nada Não trocava a minha por muitos carros recentes que andam por aí.. Só se fosse para o vender e a seguir comprar outra B5 e ficar com € Com 15 anos tem extras e tecnologia, segurança, conforto que carros de hoje não têm
Sem falar no design intemporal que tem
Agora é que partis-tes a loiça toda, as/os B5 já andam à volta dos 17 anos(os mais velhos) e continuam lindos de morrer, com umas jantes e pouco mais ficam logo espectaculares :lol::lol:
Obrigado a todos pelos coments no que depender de mim vou ficar com ela bastante tempo
e que tal o meu sapato de trás??
ti gusta??
Pronto ...tá um jipe engraçado,báhhhh...
(na brinca bro adorei como estão os pneus traseiros)
Last edited: