[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

Ainda não trocaste esta cena pah! A carrinha 'SÓ' foi lavada :p (apesar de termos uma plateia de mirones:lol:)

vá, aqui vão os últimos cartuchos

oh raposinha, espero que gostes ;)

Há por aí uma que vai dar para fazer um poster para colocar na garagem :D

Epá ... simplesmente adorei ! E obrigado pela trabalheira que tiveste brother ! ;)


nao tinhas farois de nevoeiro???


Tinha ... mas não gostei muito do efeito ... ;)



Até dá gosto de ver..sim senhor os meus parabêns

uma peliculazinha até estalava.. :twisted:


Thanks ;)

Pelicula devia ficar bem ...mas por enquanto acho muito caro...





Á coisa Linda!

;)


Tambem acho Nelson ;)

IMPACAVEL.... mto bem! mas como alguem disse...... uma pelicula... hummm ;) ;)

Brigado ... mas como disse atrás ... > Mui " expensive " ... ;)

Muito bonita essa máquina!!!
Os meus parabéns!!!


Obrigado amigo ;)
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

O que uma lavagem faz a um carro neh?

O meu carrito também precisava ser lavado detalhadamente!!!! Depois não havia A4 que lhe fizesse frente!!!! Nem A4 cinza, nem A4 azul se é que me fiz entender ;D (brincadeirinha ;D)

Muito bonita a carrinha!

Parabens!
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

O que uma lavagem faz a um carro neh?

Muito verdade!!! É como nós (pessoas), quando acabamos de tomar banho e nos 'aperaltamos' :p

A "menina Silver Rings" vestiu-se de gala :lol:
 
Last edited:
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

Ficou com grande aspecto! Se com a lavagem ficou assim, quando for detalhada mesmo vai ficar a matar. :D
Abraço!
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

Esta muito fixe amigo sim senhora parabens... esse xokes traseiro ta a pegar o bixinho ja andava para fazer a muito.... ;)
agora pintas as jantes como as minhas e muuuuaaahhhh no ponto
abraço ;)
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

O que uma lavagem faz a um carro neh?

O meu carrito também precisava ser lavado detalhadamente!!!! Depois não havia A4 que lhe fizesse frente!!!! Nem A4 cinza, nem A4 azul se é que me fiz entender ;D (brincadeirinha ;D)

Muito bonita a carrinha!

Parabens!

Enuanto não colocares o upgrade no TT não digo mais nada... :)

Brigado Helena ;)


Muito verdade!!! É como nós (pessoas), quando acabamos de tomar banho e nos 'aperaltamos' :p

A "menina Silver Rings" vestiu-se de gala :lol:

" Aperaltamos " ?? Kakakakak !! :p:p:p

Não te conhecia Filosofo mano , preparate para meter as mãos na Silver pa breve (como sabes...;) )


Ficou com grande aspecto! Se com a lavagem ficou assim, quando for detalhada mesmo vai ficar a matar. :D
Abraço!

Vai ficar o home sabe mesmo o que faz ;)

Obrigado amigo .




boas amigo
tens ai uma bela maquina !
cumps
ricardo pereira


Brigado ...ficos sem jeito assim há bem melhores no forum como a do JMMS,Egas ,Neljoe etc... ;)

Esta muito fixe amigo sim senhora parabens... esse xokes traseiro ta a pegar o bixinho ja andava para fazer a muito.... ;)
agora pintas as jantes como as minhas e muuuuaaahhhh no ponto
abraço ;)

Loooooooool !! O Xoque traseiro foi uma experiencia quero ver se altero para breve (fibra ou soiler restling) mas tambem acho que não ficou nada mal . ;)

Quanto ás jantes eu gosto delas assim ...mas vou ver o teu projecto na volta... :assobio:

Abraço.
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

Muito fixe esta B5..............Gostei bastante.....Só nao gostei foi do encontro em Famalicão no modulo Top Secret.....Tambem, ás tantas a Black nao ficava muito bem ao lado dessas machines.
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

Muito fixe esta B5..............Gostei bastante.....Só nao gostei foi do encontro em Famalicão no modulo Top Secret.....Tambem, ás tantas a Black nao ficava muito bem ao lado dessas machines.


Epá outro a dizer o mesmo ?? Looooooooool !!! Ó Dan não fiques chateado eu afixei nos encontros estava bem visivel...

A tua B6 não ficava bem ? Epá já te disse pessoalmente o que acho da tua carrinha ... por isso não digo mais nada !


Grande Abraço Dan !! ;)
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

Muito fixe esta B5..............Gostei bastante.....Só nao gostei foi do encontro em Famalicão no modulo Top Secret.....Tambem, ás tantas a Black nao ficava muito bem ao lado dessas machines.

que asneirada :D

ainda no domingo passei por ti na "taipa"..n1 bês nada..sabes qual é o sonoro para a tua B6??

isto http://www.youtube.com/watch?v=QCz8-GurMog (..lá vai ela sabendo que é linda) :D

és modesto
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

gostei do promenor ;)

mt porreira essa B5 Parabens :)
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

que asneirada :D

ainda no domingo passei por ti na "taipa"..n1 bês nada..sabes qual é o sonoro para a tua B6??

isto http://www.youtube.com/watch?v=QCz8-GurMog (..lá vai ela sabendo que é linda) :D

és modesto

Por acaso vi-te e ainda te comprimentei, mas como ja era muito em cima nao deu para parar, em relação a minha B6, sei bem qual é o lugar dela........claro k ela fica bem em kk lugar.
Abraço

Epá outro a dizer o mesmo ?? Looooooooool !!! Ó Dan não fiques chateado eu afixei nos encontros estava bem visivel...

A tua B6 não ficava bem ? Epá já te disse pessoalmente o que acho da tua carrinha ... por isso não digo mais nada !


Grande Abraço Dan !! ;)

Hehe...... Nao fikes irritado, pois estou na brinca, por acaso nao me apercebi deste encontro antes. senao era gajo para ter ido.
Abraço
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Detalhada_pag: 53/pics_@_

Por acaso vi-te e ainda te comprimentei, mas como ja era muito em cima nao deu para parar, em relação a minha B6, sei bem qual é o lugar dela........claro k ela fica bem em kk lugar.
Abraço



Hehe...... Nao fikes irritado, pois estou na brinca, por acaso nao me apercebi deste encontro antes. senao era gajo para ter ido.
Abraço

Whati ?? :D

Pronto ... já me deves umas_mines ... :assobio: ;)

 
Back
Top