[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The Silver Rings Project _ "Tarde bem passada com amigos..."@Pág. 64

Estou a precisar de um novo wallpaper, não dá para fazer um a partir daquela foto das três B5?

Um dia que tenha tempo dou ai um salto atão pra ser mais uma B5 pro monte ;)

Das várias vezes que já vim a este topico so me passa uma coisa pela cabeça...

Quem a viu como eu vi no Gerês e quem a vê agora...muito fixe mesmo, bela evolução.

Um dia que tenha tempo dou ai um salto atão pra ser mais uma B5 pro monte ;)

Epá só dizes e a seguir vamos aos comes e bebes !! :twisted:

Das várias vezes que já vim a este topico so me passa uma coisa pela cabeça...

Quem a viu como eu vi no Gerês e quem a vê agora...muito fixe mesmo, bela evolução.

Nem me lembres Bro .. não me sai da cabeça é a primeira imagem do teu B6 e do Echoes quando passamos na barragem ... fiquei WOOOOW !!! :pray::pray::pray:

Quanto á minha tu sabes que não está nada de especial eu queria era um S4 frontal.. mas vou esperando a ver ... Obrigado e um Abraço ! ;)

Pára tudo !!! Chegou uma MoD !! :green: :assobio:

3...

2...

1...

Pimba :arrow: " Isqueiro_aka_sedoso >ON !!! " :p :p :p

2i9q8zs.jpg

> Hoje foi tambem dia de limpar o catalizador e colocação de um "tubo" no seu interior ...digamos ...que respira melhor !! :twisted:

Cump a todos !! ;)

Re: | The Silver Rings Project _ " A MoD " que os Deuses queriam ... XD _"@Pág. 66

tá giro o isqueiro..e mods A SÉRIO não ha?? loool

mas por acaso fica muito bem, parabéns pelo excelente projecto;)

Re: | The Silver Rings Project _ " A MoD " que os Deuses queriam ... XD _"@Pág. 66

Depois de meteres o tubo no cat, isso só assobia mais ou faz algum tipo de ressonância no interior?

É que eu só não tirei o meu bom receio de ficar mais barulhento no interior.. É que já chegam os barulhos parasitas típicos...

Hoje?? Já foi ontem:p

Tás todo comido pah :assobio:

27052010580.jpg

boa mod sem duvida ja fiz á uns meses e fica mais soltinha e egas fica descansado que só se ouve mais é o assobio do turbo

Back