[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The Silver Rings Project - " Chegaram 2 caixas e ainda falta uma ... (Pág/ 6)

the fox disse:
"BUSTED !!" :green:

O electricista ta -me a falhar .. :x Agora só para a semana é que as tenho no sitio .. :roll:
Mas vem aí mais uma " caixinha ".. :twisted:
A tua máquina tb tá fixe ,gostava de a ver ao vivo ... ;)

A minha? Não lol .. é igual à tua mas stock ainda :P Já tem é um equipamento engraçado para a época dela, deve ter saído da mesma fornada que a tua ..
Um dia vou aparecer a um PA a Braga (amanha não que trabalho) :twisted:
BTW: Não sei quanto o teu electricista te leva para montar isso.. as minhas foi o Egas que montou e ficou bom ;)
 
Re: | The Silver Rings Project - " Chegaram 2 caixas e ainda falta uma ... (Pág/ 6)

B5avant disse:
A minha? Não lol .. é igual à tua mas stock ainda :P Já tem é um equipamento engraçado para a época dela, deve ter saído da mesma fornada que a tua ..
Um dia vou aparecer a um PA a Braga (amanha não que trabalho) :twisted:
BTW: Não sei quanto o teu electricista te leva para montar isso.. as minhas foi o Egas que montou e ficou bom ;)

Na "Prodetail" ?? Eu realmente gostava de por o fundo" pretinhoooooooo""" !!!!!!!!!!!!!! :twisted:
 
Re: | The Silver Rings Project - " Chegaram 2 caixas e ainda falta uma ... (Pág/ 6)

the fox disse:
Na "Prodetail" ?? Eu realmente gostava de por o fundo" pretinhoooooooo""" !!!!!!!!!!!!!! :twisted:

Sim foi aí mesmo :twisted: :twisted:
 
Re: | The Silver Rings Project - " Chegaram 2 caixas e ainda falta uma ... (Pág/ 6)

the fox disse:
How much ?? $$$$$ :green:

O que te pedirem a ti pode ser diferente, pois não tens de fazer cortes nos guarda lamas (já deves ter feito os cortes para por os angel eyes) e se queres pintar é diferente o trabalho, logo pode ser diferente o valor €€€ :P Manda PM ao Egas .. Eu paguei 50€ mas tenho de lá voltar um dia porque falta-me um suporte numa das opticas que o antigo dono fod*** :'(
 
Re: | The Silver Rings Project - " Chegaram 2 caixas e ainda falta uma ... (Pág/ 6)

B5avant disse:
O que te pedirem a ti pode ser diferente, pois não tens de fazer cortes nos guarda lamas (já deves ter feito os cortes para por os angel eyes) e se queres pintar é diferente o trabalho, logo pode ser diferente o valor €€€ :P Manda PM ao Egas .. Eu paguei 50€ mas tenho de lá voltar um dia porque falta-me um suporte numa das opticas que o antigo dono fod*** :'(

Andas com a optica solta ?? :roll: E já agora ..metes-te as fichas adaptadoras ou adaptaste com os fios originais ?? :|
 
Re: | The Silver Rings Project - " Chegaram 2 caixas e ainda falta uma ... (Pág/ 6)

the fox disse:
Andas com a optica solta ?? :roll: E já agora ..metes-te as fichas adaptadoras ou adaptaste com os fios originais ?? :|

Não está solta.. vibra um bocado mas até mal se nota.. está presa nos suportes de cima e cola dupla face (provisória claro). Ainda não tive tempo de ir comprar o que falta :S Comprei as fichas e os fios originais.. 38€ as fichas + fios na Audi :oops:
 
Re: | The Silver Rings Project - " Chegaram 2 caixas e ainda falta uma ... (Pág/ 6)

B5avant disse:
Não está solta.. vibra um bocado mas até mal se nota.. está presa nos suportes de cima e cola dupla face (provisória claro). Ainda não tive tempo de ir comprar o que falta :S Comprei as fichas e os fios originais.. 38€ as fichas + fios na Audi :oops:

Mas tens Xennon tb ? Eu não tenho essas fichas ..mas agora quero por impéc .. :twisted:
 
Re: | The Silver Rings Project - " Chegaram 2 caixas e ainda falta uma ... (Pág/ 6)

the fox disse:
Mas tens Xennon tb ? Eu não tenho essas fichas ..mas agora quero por impéc .. :twisted:

Não tenho.. Mas já merece :green:
 
Re: | The Silver Rings Project - " Opticas - no sitio c/fotos "

Ainda falta centrar algumas "arestas "... tenho de passar no chapeiro !! :S


5n3ql1.jpg


:arrow: Minimos branquinhos .... :green:


5doys6.jpg


:arrow: Médios Xenon 6000 k ...


aovm03.jpg


:arrow: Side view ..


2s1t1zd.jpg


:arrow: Leds na matricula + levantamento das "torneirinhas " .


Os farois de nevoeiro estão em "Loading..." ;)
 
Re: | The Silver Rings Project - " Opticas - no sitio c/fotos " (Pág/7)

Gostava mais das antigas Opticas, ainda fossem umas Devil Eyes e que era 8)
 
Re: | The Silver Rings Project - " Opticas - no sitio c/fotos " (Pág/7)

Será que dava as devil na b5 :!: :!:

gosto de ver com angle...parabens :twisted: :twisted:
 
Re: | The Silver Rings Project - " Opticas - no sitio c/fotos " (Pág/7)

sim senhor....gostei de ver...continua assim amigo!

ficam mt bem...dao outro aspecto á carrinha!

abraço
 
Back
Top