[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The B5 Silver Rings Project _

bem meu caro, somente para te dizer que adorei o que fizeste neste choques pré restyle!!

simplesmente acho que é dos melhores pormenores que se podem dar a este xoques, fica brutalissimo com as 2 barritas pintadas a preto, dá-lhe um look brutal!!

29e50yt.jpg

vi a pic no concurso de fotos e tinha de vir aqui procurar o projecto para te felicitar!!
sim senhor!! :green:

Epá assim fico sem jeito ... o que realmente queria já todos sabem mas sendo assim fiz o que a minha criatividade permitiu e acho que não ficou mal ,ainda bem que gostas pois tambem estou a sempre a ver o teu projecto ... :assobio:

Thanks !! :beer:

meu caro é a cena do costume, todos querem sempre ou RS4 ou S4, mas eu acho que dá para dar muita piada com os xoques originais..
se eu não tivesse partido o meu original era assim que ele estava!

fica aquele misto entre o pré e o retyle, mas com um look muito clean devido a não ter os projectores!!

impecável mesmo!! ;)

Re: | The Silver Rings Project _ " Feet Lights_"@Pág :69

meu caro é a cena do costume, todos querem sempre ou RS4 ou S4, mas eu acho que dá para dar muita piada com os xoques originais..
se eu não tivesse partido o meu original era assim que ele estava!

fica aquele misto entre o pré e o retyle, mas com um look muito clean devido a não ter os projectores!!

impecável mesmo!! ;)

Concordo não sei se te lembras mas ja tive farois de nevoeiro mas nos pré simplesmente nunca fica bem a meu ver ,acabei por os tirar . Mas contudo ainda não desisti do S4 . ;)

boa mod mano isso foi muito caro?

Foi dado .. loool !! ;)

Mas não deve ser caro ...

Concordo não sei se te lembras mas ja tive farois de nevoeiro mas nos pré simplesmente nunca fica bem a meu ver ,acabei por os tirar . Mas contudo ainda não desisti do S4 . ;)

Foi dado .. loool !! ;)

...Estás um pouco enganado...!
Não sei e meteste apenas o punho do travão, o se meteste também o que está atras, a segunda peça. Mas só para teres uma ideia disso, eu comprei as duas peças novas, custaram-me cerca de 85 a 90eur.
Não achei muito barato.... :s

...Estás um pouco enganado...!
Não sei e meteste apenas o punho do travão, o se meteste também o que está atras, a segunda peça. Mas só para teres uma ideia disso, eu comprei as duas peças novas, custaram-me cerca de 85 a 90eur.
Não achei muito barato.... :s

:wow: :wow: :wow:

fdx.. não fazia ideia ..

Back