[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The B5 Silver Rings Project _ " Desembrulhado >precisa-se opiniões... "

Ora bem... eu e o Echoes desembrulhamos o bicho hoje...

:twisted: pics:

4tsy6v.jpg

14sgw9s.jpg

Agora se alguem me poder esclarecer agradecia é o seguinte :

Como podem ver vem com os respectivos mijas ,tampas tubagem ,etc.. mas eu e o Victor estivemos a ver o que parece partido no mija esquerdo parece-me uma saida para um " Y" que talvez depois vá para uma reservatorio adicional ...

2hmevki.jpg

Dará para ir buscar directamente ao reservatorio do limpa vidros ? Outra questão ... como sobem os mijas ,com motores adicionais ? Já alguem fez algo do género ?

A ideia era por o mais OEM possivel. Abraço. ;)

Re: | The B5 Silver Rings Project _ " Desembrulhado >Com duvidas... "

Os meus choques RS4 também têm os mijas....

Isso que está partido é um T, que traz a água do reservatório e a divide pelos dois mijas...

Os mijas sobem com a pressão da água!

Eu ainda não coloquei os meus a funcionar, mas já tenho um reservatório com duas saídas (e com dois motores - original de um S4 que até era dessa cor!!!) só me falta fazer a ligação eléctrica, pois os mijas só funcionam (originalmente) quando tens as luzes ligadas e accionas o limpa pára-brisas... mas isso resolve-se com um relais!!!

Espero ter ajudado.... :green:

Os meus choques RS4 também têm os mijas....

Isso que está partido é um T, que traz a água do reservatório e a divide pelos dois mijas...

Os mijas sobem com a pressão da água!

Eu ainda não coloquei os meus a funcionar, mas já tenho um reservatório com duas saídas (e com dois motores - original de um S4 que até era dessa cor!!!) só me falta fazer a ligação eléctrica, pois os mijas só funcionam (originalmente) quando tens as luzes ligadas e accionas o limpa pára-brisas... mas isso resolve-se com um relais!!!

Espero ter ajudado.... :green:

Mas os motores sobem electricamente ou através de pressão de agua ??

pela pressão da água..
se ligares aos mijas dos vidros n têm pressão suficiente sequer para o fazer subir..

tens de orientar o deposito com 2 bombas de água.. ;)

pela pressão da água..
se ligares aos mijas dos vidros n têm pressão suficiente sequer para o fazer subir..

É exactamente como diz o Aga...

Passa no meu projecto que vês lá uma foto do tal deposito com 2 bombas de água, uma delas tem uma capacidade maior... como podes ver pela largura dos tubos que tens nos mijas!!!!!!

Resolve os Problemas rapido. . .que eu quero ver isso no seu devido lugar. . .;)

Agora pinta a carrinha da cor do choques. :)

X2

muito bonito esse choques

A brincar que o digam ela para breve deve ser toda pintada ,mas o litro do dito Nogaro é muito caro mas há uma cor muito parecida da Skoda que é bem mais barata ... quem sabe ... ;)

pela pressão da água..

Já vi numa sucate uns de uma restyling de 99 (normal) vou ver medidas e coiso... ;)

É exactamente como diz o Aga...

Passa no meu projecto que vês lá uma foto do tal deposito com 2 bombas de água, uma delas tem uma capacidade maior... como podes ver pela largura dos tubos que tens nos mijas!!!!!!

Oraite ... a ver como corre .

ja lhe tinha dito de manha tb:green:
ves socio quem tem razao:green:

Calma ... parceiro que ainda me passo da moina .. :duhh::duhh::duhh:

Pronto ...já passou ... :green: hehehe !! :p :p :p

Resolve os Problemas rapido. . .que eu quero ver isso no seu devido lugar. . .;)

Já está no pintor mas como o gajo vai de férias só para setembro ... sem stress já que esperei tanto pa ele aparecer né?

Abraço.;)

Correctamente!!

;)

Back