[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The B5 Silver Rings Project _ [ S4>aka_AsA_DelTa > ON ]

ta ficar bombastico a camioneta....Como ja foi dito, pelicula para rematar...

Boa sorte e n parar....

Boas amigo espetaculo... ficou bem aplicado???? é uma das mods obrigatorias da B5......venha o resto do look S4 :green:, os farois vermelhos olha que ficavam bem já vi tambem num Silver e gostei a traseira fica muito mais clean.....

Boas amigo espetaculo... ficou bem aplicado???? é uma das mods obrigatorias da B5......venha o resto do look S4 :green:, os farois vermelhos olha que ficavam bem já vi tambem num Silver e gostei a traseira fica muito mais clean.....

Boas Bro .Aparentemente ficou ,certinho nos cantos e coiso .. tive foi de "cortar " bué nos cantos por dentro para ele acentar .
Agora a traseira ficou do aço . :twisted:

A ideia do meu irmão não é má .. mas eu tenho os farolins antigos OEM encostados e vou testar.. ;)

BTW : Já resolveste o assunto dos FN ? Os meus ficaram praticamente OEM (aproveitei só o miolo ..base da lamp )

Em principio sim , vou testar uns não OEM mas com a mesma medida não foram caros mas penso que vão encaixar na perfeição ....depois mostro te...:green: estou á espera deles .. vêm de fora........

Ficou agressiva essa camioneta! :twisted: Está a chegar ao ponto do não mexe mais senão estraga!
Impecável!! :)

Em principio sim , vou testar uns não OEM mas com a mesma medida não foram caros mas penso que vão encaixar na perfeição ....depois mostro te...:green: estou á espera deles .. vêm de fora........

Ok ,se precisares de ajuda diz ;)

já agora estão a funcar os teus??

Só falta ligar, tenho de marcar no electro ;)

Brevemente vou ter de ir a Braga.... podemos sempre tentar combinar um cafézito :)

Oraite eu estou no turno da noite de maneira que tenho sempre o dia livre apita Home ! ;)

Ficou agressiva essa camioneta! :twisted: Está a chegar ao ponto do não mexe mais senão estraga!
Impecável!! :)

Hoooo !! Fico sem jeito assim ..brigado ! :green:

Pois tens razáo mas se mexer é sempre na base OEM.

As melhoras para a tua B5 paulo! se precisares de algo diz . ;)

Cada vez melhor óh Fox !!!

Já combinavamos era uma PhotoSession com alguns carroços de Barcelos . . .

Um Sabado a tarde era o ideal . . .não sei. . .

:assobio:

34npg5i.jpg

Back